quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Ta tudo doido

Ja nao basta ter que ir a Taiwan pra uma reuniao que vai ser em Chines, que tenho que deixar de ir a terrinha votar, que tenho que viajar num fim de semana. Nao, nao bastava.

Ontem o chefe 2 vira-se pra Cilinha e la diz: Nao sei se viste aquele mail? E que vai ser preciso ir a NY...." A CK nem o deixou acabar, virou-lhe as costas e veio-se embora.

Hoje la diz o chefe 2 outra vez "Sabes aquele email? NY, sabes, e logo a seguir a vires de Taiwan. Eu nao posso ir, e acho que so tu e que sabes la do assunto."

Ou seja, agora arrisco-me a ter que ir a NY tambem, logo a seguir a Asia. Isto anda bonito, anda....

Diz VOLUNTARIA na minha testa, diz???? E que eu nao vejo, mas acho que ha uma porrada de pessoal que acha que sim. Devo ser eu que estou com problemas de visao. De certeza.

6 comentários:

Cool Mum disse...

Estás a ser chamada Joana Paula Segunda.
Vê-lá é se nos estragam os planos!

Mae Frenética disse...

Eu fico é preocupada com o jet lag... é não faz nada bem.

calamity jane disse...

amori, isto é assim: eu Taiwan, sinceramente, dispenso. Agora NY, ofereço-me generosamente pra ir no teu lugar, ok? Até faço mais: vou votar por ti - voto 25 vezes sim, se preciso for, como dizia o outro - e logo a seguir vamos juntas a NY fazer comprinhas e córtir. Boa?

teresa.com disse...

eheh, com sorte ainda nos encontramos la... quando vais?
um beijo

T. disse...

É o que dá ser-se ÚNICA!!! Só me resta desejar-te BOAS Viagens!!
Beijinhos

AEnima disse...

oh cilinha, nao achas o maximo um emprego cheio de viagens? Eu adoraria ter um assim :) Olha que seca estar enfiado dentro das mesmas 4 paredes todos os dias, ja viste?

Beijocas! Entao qdo vens ca afinal?