segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Testing Testing 1-2-3

Da- se carago pra porra da merda da internet, eu praqui a tentar surpreender-vos com um hallo de biaje, e a puta da telecomunicacaozinha tupiniquim que nao ajuda nem por nada....

Pois este post dedico-o ao Pedrinho Macaense e a Sandrinha J., porque tou muito pertinho deles, tou em Hong Kong. Nao tenho nada de especial pra dizer, ate porque ja decidi qual vai ser a ordem editorial da cronicas desta viagem. E preciso do vagar que so vai chegar quando estiver em casa - Londres. Sim, porque a bem ou a mal, aquela cidade de gente sexualmente mal resolvida, e mesmo casa.

Entretanto HALLOUEEEEEEE pra todos voces, eu aqui de roupao de seda preto, chinelinho confortavel, no quarto de luxos asiaticos do novo Mandarim Oriental em Hong Kong, que ate tem uma retrete numa salinha fechada que tem luz de ocupado a porta (nao sei quantas pessoas esperam eles neste quarto, mas acho que com duas nao deve ser necessario ter controlo de trafego santitario, digo eu).

Anyway, como sabe bem ver o blog em plasma screen, sentadita neste conforto asiatico da cama colossal do meu quarto.

E agora, se me permitem, e uma e meia da manha, e amanha tenho que tomar pequeno amoco com a Tininha - cliente asiatica favorita - e depois tentarei shop till I drop porque o voo e so a meia noite, e porque me apetece, e porque eu sou eu, e porque quem manda nesta choca (leia-se chossa) que e a minha vida sou EU!!!!!! Eu e o meu cartao de credito. Yuppiee!!!!!!!

Beijos

5 comentários:

T. disse...

Então compra muito!!! Hong Kong é uma perdiçon!!!! Que "inbeja"!!
beijinhos

Mocho Falante disse...

ora pois fazes muito bem

diverte-te

kisses

Amélia do Benjamim disse...

O que eu me ri com a história da luzinha na wc...hehe!

Por osposição, li duas vezes "roupão de seda preto". Duas vezes inchada de inveja!
E não sei porquê - disfarço!
Tem flores?

Beijinhos

Ps1. Ganhou a abstenção! E que grande admiração! As listas das JF's devem estar desactualizadas, suspeito. loooll Enfim, em segundo lugar ficou o Sim, que, embora não seja vinculativo (o pessoal em S. Bento - em maioria - nem precisava), acaba por sê-lo: o PM já assinou hoje mudanças para se fazer Lei. Por outro lado, alguns "sensibilizaram-se", dizendo ser de vontade deles mandar fazer "um centro paroquial de acolhimento para mães em dificildades", também é preciso, pensei...
Vamos ver.
Ps2. Se não é pedir muito (e se a Hi-Tech deixar) manda uns flashes de Hong Kong by night.
Ps3. E se ainda não é pedir demais, um flash sobre uma "tradição"...
Sim?? Estou pedinchona hoje... ou tenho uma costela nipónica, nã sei!
Beijos

L de Luis disse...

A vida é mesmo uma grande merda.

Cool Mum disse...

Very 'Lost in Translation'.
A sanita tb tem repuxo perfumado?

E o room service não é 24/? Tá mal...