sexta-feira, fevereiro 23, 2007

A Very Cool Dinner

Pronto pronto, a gaija ainda agora comecou com as cronicas asiaticas e ja parou o assunto e sempre a mesma cena, que anormal, pensam voces. Mas nao.

Nao mudei a linha editorial - in fact, tenho ainda mais duas cronicas e uma final de imagens! Mas tive que interromper porque nao me contenho. Estive em pulgas a semana toda. E foi hoje!!!! Hoje!!!!

Jantar blogosferico na Bifalandia! It was a very cool dinner. Ela vinha com grande carta de recomendacao da Fren, Frenetica pros que nao sao intimos. E ficou muito alem das expectativas. Mais de quatro horas de conversa e tinhamos ficado ali a noite toda, nao fosse a Cilinha ter que tar no estamine amanha as 7 da matina (ou sera hoje????). E falou-se de tanta coisa, mas mal se abriu a caixinha de pandora.

Como todas as viagens acho que tambem e importante ficar com vontade de voltar. E eu fiquei. E engracado como duas pessoas se cruzam pelos carnavais da vida. Sera que estava escrito?

Entretanto deixo aqui tambem um aviso que nao consigo comentar nos vossos blogs. Aenima, Mae do Outro Mundo (muito linda, quase me matas do coracao com a foto do daniel, carago, olha que eu ando hipertensa, carago), Frenetica, Calamitosa, 125, C mim, Mae dos Pinguins. O blogger anda em greve, porque eu escrevo o comment e o gaijo nao o deixa passar. Pensando bem, nao sei se sera pela mesma razao que este blog anda com os comentarios pela rua da amargura????

Aviso tambem que no domingo o blog quer bolo de chocolate e vela de primeiro aniversario. Quem se sentir generoso mande um mail, que ieu maundo a diressoum pra boceses maudarem os preseuntes. Sapatos e tamanho 37 faz favor. Obrigada.

ps - porque e que so me acontecem coisas blogaveis quando eu ando super ocupada, hem? Alguem avisa o meu chefe que o esquema corrente de viagens esta a interferir com a minha vida bloguistica faz favor!

6 comentários:

Cara D'Anjo Mau disse...

Adibinha lá quem é que tb sopra velas no Domingo.

Mãe Frenética disse...

Eu senti o mesmo q tu.

A gente imaginava-a diferente, mas depois nunca poderia ser distinta do q é.

Tão bom, não é, essa sensação de se estar em casa?

125_azul disse...

Ahhhhhhh e quem era, quem era??? Que imbeja, também queria! vamos lá a ver se hoje o comentário fica. Beijinhos

Ck in UK disse...

Oh anjo ja te mandei um mail. Oh pa, acho q es tu que sopras velas no domingo....

Frenetica, e mesmo, nao e? tb achei!

125 - Cool Mum. Marcha dos Pinguins. Mas olha, o nosso dia vira, nao te apoquentes.

Cool Mum disse...

Ó CKeizinha, it goes both ways.
Agora só falta eu ir ao Puerto e fazermos uma patuscada nortenha!

C_mim disse...

CK... o blogger tá um nóia com os comentários... Eu para o enganar fico como anónimo e assino o comentário por baixo... Tem resultado.