sábado, março 03, 2007

1 dia e meio, 3 estados

La foi a CK pra NY. Ainda nao tinha chegado, la se enfiou no wc do aviao, e trocou de roupa. Pra ficar com cara de CK respeitosa que ate sabe o que diz no trabalho, em vez de cabelo em pe e calcas de ganga.

Ja toda aperaltada, foi directa pra reuniao com o cliente-nao-ha-cu-nao-ha-mesmo-cu (e que nao ha cu pro aturar, digo-vos ja), e o gaijo teve a infelicidade de trazer o coleguinha-do-cliente-entao-ora-este-e-que-nao-ha-mesmo-cuzinho-nenhum. O colega que era suposto aparecer nao pode aparecer, e la ficou a CK a aturar os gaijos uma hora e meia.

Depois de 7 horas e tal de voo, e uma hora de carro, la se meteu noutro carro e foi pra outra reuniao, mais uma hora de transportes. Finalmente hotel, vamos la dar uma volta a pe pra relaxar os musculos, mas oh que e isto, porra pra minha sorte, olha la tu que eu nem ia ver lojas, e ha um saldo de pashminas no hotel, carago, isto nao se faz. Vou la so fer, uma espreitadelazita nao faz mal a ninguem, oh, estao em promocao, e 3 pashminas mais tarde la vai a CK pro quarto por as patas pro ar. (Sim, ate pra compras, esta gaija e eficiente! Vamos esquecer o pequenissimo detalhe da Cila Maria ter prometido a ela propria que nao comprava nada no proximo mes...)

No dia seguinte, ja em CT as 7 da manha, e depois duas horas e meia de carro ate NJ porque chovia comocaralho. Duas horas e tal de reuniao e mais uma hora de carro pro aeroporto.

E agora, ainda dizem que gostavam de ir a NY como eu, dizem?

Hoje aterrou as 7, o Elvis debaixo dos lencois so com os olhos de fora, porque ta com gripe e acha que ta as portas da morte, nao ha pachorra pra isto, e la foi a CK pras massagens. E nao e que a maquina avaria? Oh 125, olha la o realinhamento dos chakras! Manda la vir isso!

7 comentários:

Crystalzinho disse...

Não te canses a lamentar a tua má sorte que eu continuo a querer ir a NY como tu!!
Bjs

Mocho Falante disse...

Ah pois é realinhamento dos chakras e limpeza de energias...tu que viste lás dos orientes não me digas que não trouxeste as receitas...???

Beijocas

Vivian disse...

NY é lindaaaaaa!!!! E o teu trabalho não é nada de se jogar fora ;)

Quita disse...

Eu compreendo-te bem!! São viagens que só nos cansam, não conseguimos ver nada e ainda nos dizem que gostavam de ter a nossa sorte :( Mas tem calma... Pior não pode ficar!!

PS - A mim tb me dava jeito um realinhamento dos chakras!

Tita Dom disse...

Tu nunca páras mulher!!! loll
Beijoquinhas para ti

teresa.com disse...

ora, a cidade e' frenetica e contagiosa ;)
beijos

Sinapse disse...

Se voltares a NY, mesmo que seja por apenas 2 dias/10 reuniões, tudo em speed total, mesmo assim avisa e vamos tomar um café (ou uns copos)!
Combinado?

:))
Sinapse