quarta-feira, março 28, 2007

Amizade com A grande

Amizade com A grande e dificil de encontrar.
Mas sabe-se que se encontrou quando os amigos chagam a paciencia porque a gente nao lhes ligou num momento da nossa aflicao. Cobram nao ter participado na desgraca.

Amizade com A grande reconhece-se quando insistem duma maneira insistente que nao ha homem nenhum no Mundo, que no seu perfeito juizo, nao quizesse estar connosco.

Amizade com A grande reconhece-se quando nos queixamos que nos sentimos uma desgraca, super desalinhadas, e nos dizem que nao importa que trapo levemos posto que com a nossa cara tudo fica bem.

Reconhece-se tambem quando nos ligam para verificar que ja nao estamos em panico.

E tambem se reconhece quando somos o primeiro ponto de chamada pra esses Amigos num momento de panico.

Isto tudo veio-me a cabeca depois duma Amiga mandar vir por nao ter sido devidamente "utilizada" quando eu estava triste. E depois lembrei-me daquele grupo pequeno, do nucleo duro, daqueles que estao la, nao importa a hora ou a situacao, nem a quantidade de baba e ranho.

Porque quando se tem Amigos assim, a vida e de facto, muito mas muito RICA.

Nao menciono nomes, porque nao se quer ca competicoes entre amigos, e os poucachinhos envolvidos sabem perfeitamente quem sao.

3 comentários:

L de Luis disse...

Os amigos não são para as ocasiões. São para o dia a dia. São para todos os dias. Também fico fulo quando a amizade que ofereço não é utilizada, usada e gasta na sua plenitude.
Já que se oferece uma coisa cara, rara e preciosa ao menos que usem e abusem. Agora ficar na prateleira a enfeitar, a encher-se de pó para um dia vir uma ventania e derrubá-la, fazendo-a estilhaçar em mil pedaços é que não. Antes ficar poída e quase com buracos de tanto uso do que ficar por estrear, passar de moda e já não a pudermos usar. Ainda não Amigo com "A grande" mas acho que pelo menos migo com "a pequeno" em potencial.

Mae Frenética disse...

OOOHHHHH!!! Q lindo... é assim, não é?

Beijos grandes! :)

Vivian disse...

Os amigos são o pão que nos saciam a alma!