sexta-feira, março 16, 2007

E por causa da mama aprendemos que….

1. Segundo os Anjos, de facto mamas ajudam. Ajudam ainda mais se não nos limitar-mos a ve-las passar *

2. Há gaijas (125) que acham que mama Tuga não deve frequentar o ginásio depois de amamentar 3 mini-Tugas. Essas gaijas, no entanto, não sabem que as mamas de que se falava eam mamas pré-amamentacao pq a mama bife pos amamentacao nem sequer e exibida no ginásio. IE, mama tuga pos amamentacao pode e deve frequentar o ginasio, especialmente se for ginasio de bifes

3. A Tuga e pequena, mas concentrada., segundo a Lizita. A mulher e a sardinha quer-se pequnina e cheinha, como dizem la na minha terra. E mais, temos a vantagem de chegarmos de pe, onde as outras so chegam de joelhos, acrescento eu….

4. Não há mama como a mama Tuga, afirma a Chiqui. Esta foi eleita a máxima do dia

5. Tuga e jeitosa apesar de pequena, de acordo com a mama P

6. O grande problema e a existência de mercado pra mama paga a pronto ou a credito, de acordo com a Boleia

7. Não so o ego, mas também a mama ta elevada, de acordo com a C-zinha

8. Nao ha mama como a lusa, diz a Susana. Mas tambem nao ha pescoco maior que o das bifas.

9. A Sorriso não se consegue pronunciar porque como o nome indica, não para de sorrir.

Oh pa! Viva a Mama Tuga!

* vala pessoal, fazer uma vaquinha pró Anjo passar do “ve-las” ao “conhece-las”

6 comentários:

L de Luis disse...

Só se for Mimosa.

Mae Frenética disse...

Eu cá nao entendo qual é o mal de não ter mamas...

(se bem q o tempo q andei a amamentar foi dos mais felizes da minha vida, neste aspecto falando. O do meu marido tb, presumo!)

T. disse...

Não vir aqui 2 ou 3 dias dá nisto!!! Pois eu não tenho do que me queixar!!! A herança foi generosa até demais e tratei do assunto...hoje em dia tenho o home à perna a saber se não quero pôr uns implantes???!!!! Ó filho deixa-te lá tar sogadinho!!!!E vivam as tugas de maminha pequena ou grande!!!

L de Luis disse...

Ah. E detesto palmadinhas nas costas. As asas amarfanham e perdem a agilidade.

L de Luis disse...

Ah. Cuidem bem das vossas mamas. Dêem-lhe toda a atenção que nunca se sabe...Vigilantes. Sempre alerta.

Avelã disse...

Vivam as mamas pequenas, mamas grandes são um cabo de trabalhos.
Ass: Gaja de mamas grandes