sexta-feira, março 30, 2007

Misterios!

Ha dois dias que me levanto as 6 pra estar no ginasio as 7. Sim, santo sacrificio, mas mesmo assim nao sera suficiente pra matar as duas farinheiras que mamei esta semana, e outros ataques brutais a figadeira.

Mas o mais engracado e que este regresso a corrida fez a Cilinha descobrir um facto esquisitissimo, super raro. Sim, mais um caso dum soutien perdido dentro de casa!

Soutien? A gaija a stressar por um soutien? Pois e, mas este era especial, era de correr, e depois de vestido, as gaijas nao tinham qualquer movimento. Mas desapareceu. Ja se virou tudo o que era gaveta, etc e nada! Nadinha de nada.

Isto faz lembrar aquela situacao de ha uns anos atras, quando umas calcinhas desapareceram do planeta, virou-se a casa toda e nada. Apareceram um ano depois numa carteira de Verao. Esta nunca entendi....

6 comentários:

teresa.com disse...

eheh!
va, deixa-las a solta que ninguem se queixa!
Bom fim de semana!

chiqui disse...

Deve ser karma de emigrante o meu soutien preferido tb desapareceu esta semana. Tu sabes que nao ha mama como a mama tuga, mas porra pa, elas precisam de algum apoio ;)

Mocho Falante disse...

loool

isto é caso para a Scotland Yard entrar em acção

Beijocas e bom fim de semana

calamity jane disse...

Amiga, pasma-te já: O MEU SOUTIEN TB DESAPARECEU!!! HÁ 3 (TRÊS) SEMANAS - 3!!!!! SERÁ ISTO NORMAL? SERÁ PRAGA? Tou contigo. Apesar da minha proverbial desarrumação, e já q mudei (pois mudasti, mudasti), não há explicação pra esta cena!

Cool Mum disse...

experimentem tirar as gavetas e ver por trás e por baixo... :D

anne disse...

a blogosfera é um mundo fantástico, andava eu preocupada que era a única pessoa no mundo que perde roupa interior e pelos vistos anda tanta mulher com o mesmo problema