segunda-feira, maio 07, 2007

Foxtrot Kings e a PDI



Pois no sabado la foi a CK pro ginasio, uma vez que ja comecou o genocidio da PDC (puta da coxa) e do RDC (rachtaparta do cu).
Numa de esforco maximo anti PDC e RDC, a CK la passou uma hora e meia no ginasio. Quando levantou os halteres de squats com 16 kilos, e os virou pra que assentassem nos ombros, ouviu um ligeiro "cruntch" nas costas. Ignorou e la continuou. No fim duma hora de pesos, ainda correu meia hora. Chegou a casa e armou-se fortemente a frente do Elvis que apenas tinha ido meia hora ao ginasio.

A noite la foram ao casorio. O Elvis, ao contrario do que e costume, nao teve de ser forcado a dancar. De facto, o Elvis nao parou a noite toda aos saltos. (Estou seriamente a pensar em internar....). Ck pra ca, CK pra la, o Elvis la rodopiava a CK na pista. Depois a banda la comeca a tocar coisas tipo We Will Rock You, e a CK la passou a musica toda de bracos no ar. Esta e muitas mais. O rodopio foi tal que algumas pessoas perguntaram se tinhamos tido aulas de danca ( nem com metralhadora eu levava este gaijo a uma aula de danca, mas adiante)...

No dia seguinte, um amigo do Elvis la nos apelidou the kings of Foxtrot (coisa que eu nunca dancei na vida, mas adiante...

E agora que ja regressamos, e ja que nao esta aqui ninguem que tenha ido ao casamento, posso descrever a situacao em que me encontro em maior pormenor:

Biceps: altamente fodidos
Triceps: tao fodidos que nem me falem
Adutores e abdutores: o desgaste e tal que quando ando sinto que estou a pressionar uma bola de ginasio entre as duas pernas, CONTINUAMENTE carago
Cu: e todos os musculos envolventes e vizinhos - estado lastimoso. Nao ha posicao em que nao os sinta
Costas: agora entendo donde veio aquele cruntch dos halteres.
Bracos em geral: nao abrem devidamente nem fazem angulo de 180 graus....
Pernas:nao sei bem descrever, mas ha qualquer coisa de errado. De facto, nao dobram de todo em todo.

Viagens, festas, ginasio, isto e tudo muito bonito, mas a PDI (Puta da idade) e que nao perdoa!

4 comentários:

Mae Frenética disse...

Tu é q te queixaste q ninguém te fazia perguntas e eu fiz-te uma: eu acho francamente q tu consegues fazer tanta coisa num dia, q às vezes parecem q t~em 48 horas, entendes???

Gostava de vos ter visto a dançar.
Então, afinal correu bem o casorio, nao foi? Vá lá, do mal o menos...

L de Luis disse...

Tadinha da moça. "Tan feínha" que é. Coitadinha.
Pede mas é lá ao teu amigo "dedinhos gay" (com todo o respeito) para te fazer uma longa massagem que logo ficarás nas nuvens.

Unknown disse...

E depois dizes-me que nao sabes porque e que no domingo estavas toda partida

Maria Papoila disse...

Olá!

Costumo passar por aqui e fiquei com a ideia de que conheces muita gente no estrangeiro, por isso venho pedir-te um favor:
passa no meu blog e se puderes, copia o meu último post para o teu blog.

Obrigada e um beijo da Papoila.