quinta-feira, maio 03, 2007

Guess who's coming to dinner


O titulo hoje nao podia ser mais apropriado. Guess who's coming to dinner e um classico super famoso (pra quem gosta de classicos) de 1967. Famoso pelo Sidney Poitier, a black actor in a major role, e tambem pela fabulosa katherine Hepburn que com este filme ganhou um Oscar.


E o que e que eu tenho a ver com isto, perguntarao voces?
E que hoje, algures no planeta, ha prai umas 10 almas loucas que andarao a pensar na mesma coisa - quem sera que vem jantar comnosco? Posso-vos garantir que eu sou um(a) dessas 10. Ou melhor, dessas 9 galinhas mais o Sr Galo.
Vamos la ver como corre!

5 comentários:

125_azul disse...

Eu também era uma das galinhas e adorei conhecer o resto do galinheiro! Foi bom, eu gostei muito, acho que és um encanto e se o Elvis não se portar bem, lá irá o galinheiro todo até à terra da cambada sexualmente mal resolvida tratar-lhe das rótulas! Beijinhos, feliz relax

Cool Mum disse...

idem, idem

Unknown disse...

Ah, entao e isso que foste fazer a Lx... e nao me dizias nada!
Que chiqueiro que deve ter sido...
espero que te tenhas divertido e que tenhas mandado recuerdos a quem ve o meu blog mas nao aos outros. A esses estas terminantemente proibida!
Beijos

Mae Frenética disse...

Oh... gostava tanto de ter ido... pra proxima no Porto???

C_mim disse...

Mim ter gostado muito dado janta
r -bem à tuga - e da companhia.