segunda-feira, maio 21, 2007

O Amor...

...e como um fosforo:
So arde enquanto ha pau.
E mais nao digo porque nao seria elegante da minha parte.
ps - obrigadissima pelos mimos blogosfericos. A serio!

14 comentários:

chiqui disse...

Oh pa... quando nao ha pau, nao ha paixao!!!
E digam o que quiserem mas a paixao e que nos faz sobreviver a vidinha. Ou sera o pau??

ANIMO MIUDA!!

T. disse...

Mai nada!!! Sem pau não há paixão!!!Apoiadao chiqui!!!E que é da vida sem uma certa dose de paixão??? Rotina e enjôo...humpfff!
Beijos grandes

Vivian disse...

Há sempre pau. Tens é que procurar melhor ;)

Anónimo disse...

E eu pergunto-me - como e que te foste lembrar dessa hem?

Anónimo disse...

Ah, e faz-me lembrar a outra -
em quanto houver lingua e dedo...

Unknown disse...

oh valha-me Deus....
lolll

Quita disse...

LOL! Gostei da analogia!!

calamity jane disse...

olha que às vezes, o pau arde sem se ver, como diria a Florbela... Não te ap(au)quentes, que as ralações duradouras têm destas coisas. Estás a precisar de uma distracçãozita. E olha que quando digo distracção, ai rili minite...

Mae Frenética disse...

LOLOLOL!!!

Ck in UK disse...

Oh Minhas anormais, eu queria dizer que HA PAU, so pra que fique ca no registo....
ai riliminite...

Anónimo disse...

Ve la se nao ha demasiado pau!

AEnima disse...

Miquitas... uma gaja com demasiado pau nao tem energia para se chatear com mal-entendidos nos comentarios... mas mas... Ate vinha aqui oferecer um ombrito e tal, que ate eh gorducho e fofo, vem sem mangas e com muito calor... e tratas as tuas comentadoras tao fofitas por "minhas anormais"? Chuifff... Amuei prontus!

PS - Linda, ainda nao percebi o que realmente te prende a alguem que te deixa tantas vezes tao triste. Os gestos de carinho, as flores, os brincos de diamantes, essas coisas... aprecias mesmo? Do coracao? La do fundinho? Sabes que e' amor que o leva a fazer isso? Ou apenas gostas, apenas o achas amoroso, apenas o achas boa pessoa, mas nao te doi o estomago?

A mim, alguem que nao te conhece e so aprecia por meias palavras, me pareces uma mulher verdadeiramente apaixonada. Daquelas que ainda tem as borboletas no estomago e que tudo de mau que ele faz ainda doi como se te estivesse a cortar o coracao com uma faca em pedacinhos. Isso, se for verdade, ja vale por tudo! As relacoes sao assim, custosas, dificeis, mas tudo vale a pena, quando, nem que seja por raros instantes, ele nos consegue por um verdadeiro sorriso de felicidade nos labios. No entanto, se estou errada na minha percepcao e o que realmente achas e' que ele eh um gajo bestial, fantastico, etc etc... entao, talvez seja altura de seguires em frente. Perfeitos, so os amigos. Um beijo, minha querida.

L de Luis disse...

Eu de paus não percebo nada, nem quero perceber.
Sublinho e escrevo por baixo aquilo que a Aenima ilustre escreveu. Por baixo porque por cima eu já não consigo. Depois do que ela disse já pouco há a dizer, nada a acrescentar que valha a pena. Miga valente.
Só vale a pena enquanto sorriso voltar. Quando ele já não chegar sorrateiro e de surpresa talvez...ou talvez não...

NSC disse...

LOLOLOLOLOL...

Eu nem comento... :-)