terça-feira, maio 29, 2007

O que nao me falta e assunto

Sim, e que hoje nao falta mesmo.


Eu podia falar do Supremo tribunal de justica que acha que violar uma crianca de 13 anos depois de ja se ter tentado violar uma porrada de outras criancinhas de outras idades, nao e assim tao grave como isso, e deve dar direito a reducao de pena... Eu ate podia dizer que pra gaijos que violam criancas, era mesmo so cortar-lhes a pilinha e uma parte dos tomates tambem , nao fosse o diabo tece-las, que a Lorena Bobbitt e que a sabia toda, etc e tal. Eu podia mesmo, mas nao vou.


Podia falar dos idiotas da Endemol, Tulipeses, aida por cima, que eu rio daquela gente, mas ate gosto deles, pois e, podia falar da escandaleira que e um programa de reality TV em que o publico vota em quem e que tem direito de receber um rim numa cirurgia critica que pode salvar a vida. Sim, eu podia perguntar ate que ponto e que as audiencias televisivas se acham no direito de brincar a Deus, mas nao vou por ai!


Podia falar dos Mccanns, tadinhos, que foram jantar fora e deixaram as criancinhas sozinhas, e fodaseputaquepariuquegandamerda, gamaram-lhes uma crianca. Sei que nao se deve julgar, sei que julgar, so mesmo julgar o idiota cabrao que gamou a crianca, mas nao vou por ai. Nem vou mencionar os tadinhos dos McCanns que vao de aviao particular a Roma ver o Papa em audiencia propria. Eu podia, mas nao vou por ai.


E nao vou falar de nenhum desses assuntos porque ha outro bem mais importante e interessante. E e o seguinte: o novo departamento de sapatos da Saks Fifth Avenue vai ser tao grande tao grande tao grande, mas tao grande, que estao a pensar criar um novo codigo postal so pra ele. Isto tudo sera em NY NY what a wonderful town, em Agosto. E aqui a desgracada da je que nao tem viagenzita nenhuma marcada pra NY na altura? Como vai ser? Ai que eu sufoco, ai que eu padeco. Como e que istpo tudo se pode passar na minha ausencia, e, ainda mais importante, como caralho e que vou convecer o chefe (ai caralho, isto e outro post, eu e os meu chefes, fica pra outro dia, que hoje tambem nao vou falar nisso), dizia eu, como caralho e que vou convencer o chefe a mandar-me pra NY NY what a wonderful town pra comprar uns sapatinhos, ai desculpem, pra ver uns clientezitos??? Como e que eu vou fazer essa, digam-me?????

10 comentários:

DMNY disse...

eu mando-te umas fotos :)

Unknown disse...

ja pensaste ir a uma dessas clinicas de desintoxicacao? qualquer dia em vez de sangue tens solas e tacoes a correr nas veias!

125_azul disse...

Este parece-me o apelo mais sério e coerente da blogoesfera esta semana: todos a pensar como ajudar a Cila Maria a endrominar o chefe para ter uma viagem para NY NY what a wonderful town até no máximo princípio de Setembro. Sim, que eu faço anos a 2 e calço 38! Bora lá!

Unknown disse...

euzinha ia na mesma..
Sim, porque euzinha , está sobrebada de trabalho, mas NY é NY e sapatinhos sao sapatinhos.
Por isso euzinha diz a CK : "Xooo para NY NY na mesma!"

oO(Raios tenho mesmo de pôr o meu blog a funcionar)

Ck in UK disse...

Oh amigas, nao pensem que sou forreta, mas e muito mais em estilo ir la a trabalho, nao acham? o q poupo no aviao gasto em sapatos!

e tu oh 125, nao te armes q eu tb faco anos dia 2 e calco 37!

meloes: ainda te vou bater....

Cool Mum disse...

This is more like you...

Lizita disse...

prontos... e eu que até me estava a tentar controlar... Eu faço anos em Março, mas não interessa nada, e eu calço 36... Vamos todas em romaria ver o Santo Saks 5th Av !

Mae Frenética disse...

Ai q o melhor é o comentario dos meloes!! LOLOL

AEnima disse...

Tens uns manolos tao giros na foto que ate ja esqueci as polemicas que falaste antes...

babando-me...

Silver disse...

extraordinário! esta posta está uma beleza. parabéns minha senhora, parabéns, vou continuar a rir. só tu. bjiiinhes