terça-feira, maio 08, 2007

A pilinha e a vaca da tabuleta

Hoje la foi a CK almocar rapidamente com um amigo, porque tambem ja chega de escravidao no trabalho. A saida, num corre-corre, o rapaz la lhe contou que foi fazer um fato a medida, que ficou optimo, que lhe mediram tudo que achou estranho porque demorou muito tempo, e que ate lhe perguntaram onde e que a metia. O rapaz nao entendeu e o senhor da loja la repetiu a pergunta: de que lado das calcas e que a metia?

A CK achou imensa piada ao assunto porque em tal nunca tinha pensado. Agarrou-se ao amigo engasgada de rir, deou-lhe um beijo e de despedida e mal virou a cara levou com uma merda qualquer muito pesada na cabeca que quase lhe atingiu o olho esquerdo. Depois la se apercebeu que tinha levado com uma daquelas tabuletas que os gaijos mostram na rua a dizer ski sale ou outras merdas que tais (sim, aqueles gaijos que sao pagos pra tar o dia todo na rua com as tabuletas, ja tao voces a ver o tamanho). Atordoada, la soltou um grande FODA-SE e ficou toda a gente a olhar pra ela, com cara misto pena/estupefaccao. O amigo, esse, ja se tinha posto na alheta ha muito e nao se deu conta do sucedido.

Moral da historia: pensa-se demasiado em pilinhas e Deus castiga
Moral da historia 2: estas merdas so me acontecem a mim, ou sou eu que tenho vocacao pra palhaca?
Moral da historia 3: De que lado das calcas e que o Elvis arrumara a pilinha dele, e sera que a arruma sempre do mesmo lado?
Moral da historia 4: Sera que o Elvis leva a mal se eu o for acordar pra perguntar isto?

ps - Calamity, pergunto-me a mim mesma se este blog sera declaradamente de gaija...mmmm nao sei!

10 comentários:

Joao disse...

Isso da arrumação tem a ver com ser esquerdino ou dextro. Os primeiros normalmente arrumam para a direita, os segundos para a esquerda. Tem a ver com uso que se dá à mão, verdade.
As melhoras da cabeça.

Vivian disse...

O meu arruma para a direita que eu já lá pus as mãos para me certificar ;)

Joao disse...

é esquerdino ?

Cool Mum disse...

há outras teorias em relação à arrumação...

CLS disse...

Tu ainda me fazes ter o crianço antes de tempo, tou aqui a rir-me feita maluca, agarrada à barriga!
Beijos, as melhoras da tola e, já agora, satisfaz-nos a curiosidade, qdo souberes qual é o lado de arrumação do Elvis.
;)

Lizita disse...

E voces sabem porquê ? A coxa das calças é normalmente maior do lado do "arrumo"... O M. arruma-a do lado esquerdo...
E esta visto que não és fan de FRIENDS !

calamity jane disse...

Pois que eu saiba, o meu futuro ex arruma prà esquerda, mas eu hei de lhe perguntar. E, sim, cada vez mais gaija. E, by the way, cada vez gosto mais de ti, gaija

125_azul disse...

Decididamente, um blog gaigissíma! A ver: dicas para 4 dias em Londres, casamentos, foxtrot e cus fodidos, pilinhas e tabuletas colocadas de propósito para nos acertarem na tola... coisas de gaijíssima!!!
Sobre a esquerda e a direita, tenho que investigar, mas no Brasil há uma musiquinha que reza: "Mariquinha, Maricota, com a direita, com a canhota", referindo-se a certa actividade masculina solitária...
Beijinhos e melhoras gerais de tudo o que está escangalhado.

C_mim disse...

opá delicioso o teu post. Espero que não te tenhas akeijado muito.

Unknown disse...

Ainda estou para saber quem te inspirou para o tema da arrumaçâo da pilinha. Ha casos em que tem que ser enrolada, assim tamto està na esquerda como na direita. Ao centro è que nâo, senâo ainda te sentas em cima dela, e se os trilhas ainda pior. Ao pè disso, a tabuleta nâo é nada