domingo, maio 06, 2007

Porra!



'Da-se. Ja nao chegava estes gaijos terem eliminado Portugal do Mundial, agora isto!

Sarkozy ganhou as presidenciais Francesas, como ja era de esperar. Este gaijo nao me inspira confianca mesmo nenhuma. Nao que a Segolene fosse uma candidata perfeita, mas era decididamente um mal menor. Nao sei porque, mas este so me lembra uma palavra: Fascismo.

E posso estar enganada, porque ja estive muitas vezes. Mas neste momento e assim que eu penso e e isto que eu sinto.

Outra coisa que sinto muito fortemente e que em franca cerca de 85.5% da populacao foi votar. Quando e que vemos uma coisa destas no nosso pais? Sim, p0orque queixarmo-nos e algo que fazemos muito facilmente, mas queixas depois de ter faltado as eleicoes, e algo que nao deveria ser permitido. Nao sei porque, vem-me a cabeca o Ensaio sobre a lucidez....

5 comentários:

Mocho Falante disse...

podes crer nem queria acreditar como é que os franceses foram na cantiga deste senhor...é a europa a caminhar para o abismo novamente.

Quanto à participação francesa nas eleições acho que na verdade é a verdadeira vencedora

beijocas

NSC disse...

Como sabes, as minhas preferências políticas são diferentes das tuas, por isso, o mal menor para mim era o tal sr... :-) E por acaso acho que te vais enganar... estive a ver o debate dos dois candidatos na 4ª feira passada e não me pareceu tão mau como o pintam...

Quanto à taxa de participação, é um oásis na política europeia...
Em nenhum país europeu se conseguem taxas de participação destas... é realmente extraordinário...


Beijinhos!!!

chiqui disse...

aqui nos stes estao todos muito contentinhos com a sua vitoria.
Porque sera??? ;)

calamity jane disse...

a mim só me ocorre um comentário:
"pois..."

Lizita disse...

Ja vi que nao somos do mesmo campo politico... mas acho que te enganas e acreditas na "diabolização" do Sarkozy... Ele lembra-me um pouco o Cavaco (seco, directo e energetico)... Vamos ver... mas espero que eu tenha razão!