terça-feira, junho 19, 2007

Guilin...

E lindissimo.
Flashadas pra ja vao quase em 500, nada comparado com um colega meu q numa viagem semelhante tirou 4500 fotografias!

De guilin ficam na memoria as belissimas paisagens, a cidade bem limpinha, e os preservativos que estao disponiveis em cada quarto do hotel. Ole!

Next stop: Xian e os soldados de terracota. Se o Elvis abre mais a boca sobre o meu tripe ou a necessidade de eu carregar 3 lentes e o tripe sem sequer lhe pedir ajuda, sim, se isso acontecer, e possivel que haja mais baixas no meu equipamento fotografico. Quem sabe e mesmo o tripe, que e a coisa mais barata do maralhar que carrego as costas...

6 comentários:

Vivian disse...

Diverte-te. Estou verde :D

Mae Frenética disse...

LOLOL!!

Unknown disse...

quando falaste mais baixas no equipamente assustei-me, principalmente depois de mencionares o elvis. Afinal era o ... tripe?

Mocho Falante disse...

e fotos não há fotos para a malta ver?

Diverte-te se faz favor ouvistes????

Beijocas

125_azul disse...

Desta vez não fico com inveja porque já fiz esta trip. Não gostei de Macau e amei Hong Kong e tenho uma história na China que nem te conto. FERPEITAMENTE (como diria o Óbelix) solidária com o drama da lente e com a intenção de fazeres o Elvis conhecer intimamente o tripé! Os homens sabem ser irritantes...
Beijos e diverte-te muiiiiiito!
Beijinhos

C_mim disse...

Tou com os olhos em bico...