quarta-feira, julho 11, 2007

Casamentos, escandaleira e afins

Caros amigos e amigas

Prometo solenemente que vos darei a data exacta do meu casamento para
que os selected few que sejam convidados tenham a oportunidade de
aparecer la no dia certo, a hora certa, e ah! no ano certo. Nao quero ver cenas
destas!

Prometo solenemente tambem que nao vou bater no Elvis nem antes, nem
durante, nem depois do casamento, porque tambem nao sou la muito pra dar
estrilho ou peixeirada, como esta gaija daqui

Agora alguem me fazia o favor de mandar o Senhor Consul e a corja toda
que trabalha no consulado Portugues em Londres pra grandessissima M****
e tambem pra grandessissima P*** que os deu a luz, e tambem ja agora,
porque nao, pro C******, - e atencao aqui ao diferencial, digo manda-los
Para e nao manda-los ao, porque mandar ao equivale a manda-los ir la e
voltar, e nao e isso que eu quero, eu quero mesmo e que essa corja toda
va pro C****** e la fique o restinho da vidinha deles. Mas dizia eu,
alguem me faz esse favorzinho, porque os cretinos nao me veem sem marcar
reuniao, mas tambem nao marcam reuniao nem por telefone nem por fax nem
por email. Sem essa corja nao me posso casar.

Ou seja, o meu gaijo finalmente chegou-se a frente e a funcao publica
portuguesa resolve atrasar e causar impedimento.... Nao ha direito. E
este o lastimoso estado da (vossa, porque neste momento nao a sinto
muito minha) Nacao.

Ora bolas!

ps - o link da gaija e este, e o blogger ta doido http://news.bbc.co.uk/1/hi/scotland/north_east/6287880.stm

12 comentários:

Mae Frenética disse...

Livra-ta, mas livra-te!! de nao casares ca, sim?

NSC disse...

Atenção não fales muito alto senão ainda te lixam... já sabes que só podes falar mal do estado das coisas em cafés, esquinas ou em casa... E este espaço não me parece nenhum desses três... :-)

Cool Mum disse...

Com com a Fren, tem que ser no Nuorte!
Se precisares de ajuda com traduçoes reconhecidas, diz. Pela minha experiência vão ter de ser as de nascimento etc etc

AEnima disse...

Mas oh micas... casar na bifalandia??? Atao??? Vao ter que viajar as duas familias?

Um casamento tuga e' tao... "lindinho"... pensa bem!

C_mim disse...

CASÓRIO?!?!?!?!?!?!?!?Sério?!!!!!!!!!!

Ganda cilinha!!! Epá ando mesmo distraída.

Olha para resolver essas questões com o estado português deves fazer como a minha mana que vive na tupilandia e sofre dos mesmos males com o consulado tuga de lá.

se és tuga e vives no estrangeiro e ten s de tratar de assuntos relacionados com a tua cidadania tuga, experimenta:
Casar.te numa casa do Benfica!!!! Ou no restaurante Tuga mais famoso aí do sítio!!! Pedir ao scolari para interceder por ti!!! Ou ao Crissssssstiano Ronaaaaaaaldo para dar um jeito. Ou ao Mourinho para ser padrinho...

epá!!! és tuga!! desemerda.te!!!! tá-nos no sangue, carago...

PS- enquanto isso mantêm o Elvis anestesiado...

C_mim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Smas disse...

Olha, só te desejo muita sorte que eu tratei da papelada aqui no consulado, estava tudo mal e só casei porque a terra era pequena e toda a gente se conehcia e a conservadora deixou-nos casar sem papel nenhum e depois é que os pediu ao consulado daqui que deve ter enviado os certos.
Bjs e boa sorte

Vivian disse...

Eu tb acho q o casório devia ser aqui ;)

JustAnother disse...

Ah, os belos consulados e embaixadas portuguesas no Mundo... boa sorte, algo me diz que vais precisar!!!

Maria Papoila disse...

Desculpa mas tenho mesmo de te contar esta!
Estava eu a almoçar num restaurante em Lamego quando na sala ao lado, onde decorria um casamento, a família do noivo e a da noiva começaram à pancada e a coisa até meteu facadas e policia. Ilariante, a sério!
Os noivos é que não devem ter achado piada.

Lizita disse...

Coleguinha de infortunio, desejo-te boa sorte!!!! A minha experiencia com os consulados não é muito boa e digo-te que para me casar esperei 2 meses pelos papeis portugueses e até fui fazer um exame médico obrigatorio para publicar os banhos em França... Se queres adiantar caminho, pede à tua familia em Portugal para te enviar a certidão de nascimento internacional (demora 2 dias na loja do cidadão) e prepara-te para teres que abrir um processo para obteres um "certificado de apta a casamento" (e não, não e uma brincadeira!)...

Actriz Principal disse...

Peraí! Tu vais casar onde, mesmo?
Minha linda, bem sei que a tradição já não é o que era, mas casamento é na terra da noiva.

Bom, desde que estejam ambos de acordo e felizes...

Beijos grandes!