segunda-feira, julho 16, 2007

Como seria a vidinha se fossemos todos normais

Ora vejamos la:

1. O noibo, Elvis de nome, esta mais noiba que a noiba, e nao se consegue aturar tal e a exigencia
2. O pai da noiba, de seu nome MPDU, resolve comentar vestidos de noiba, entende da coisa, e finalmente faz-se luz e ve-se que nao andou a dormir nos casamentos alheios a que tem ido, pois comenta tudo, desde a temperatura do ar, a qualidade da comida, a lentidao do servico e o figurino das noibas que ja viu - vibora total
3. A mae da noiba, de seu nome MMDU, tomou os planos nas maos, e hoje viu todas as lojas de noibas do porto
4. A gata Barbara acha que e cadela, e nao deixa ninguem em paz
5. O cao mais velho sofre de dependencia sapatolica e nao vai a lado nenhum sem um chinelo na boca. Depois de lamber o chinelo e oi abanar na rua, chega a casa e labe a cara da Cilinha enquanto esta dorme no sofa
6. A amiga Fren teima que o casorio tem que ser em Fevereiro, apesar de saber que o Elvis nao quer casar em Fevereiro
7. A Mae Neurotica pergunta - todos os dias - se ja ha data marcada
8. O chefe nao para de mandar mails a saber do anel e locais da cerimonia
9. Os clientes continuam a mandar mensagens de parabens ao Elvis e ele acha que a Cila e que o anda a endrominar
10. O Meloes oferece-se dez mil vezes pra escolher as leituras da Igreja
11. A Suzi Paula manda instrucoes precisas por email de nao usar creme de maos ate ela voltar ao estamine, pra que possa observar condignamente o anel
12. A Belinha gostozinha da isntruçoes a Cilinha de faz favor nao brincares com as gatas na vespera do casorio porque nao podes ir pra la com os bracinhos no estado em que estao agora
13. A MMDU ameacou levar os 7 animais pro hotel de animais na semana do casorio, porque nao se pode ter pelo no vestido - isto e das piores coisas que me podem fazer, porque os caes e as gatas ate as fitas me assinaram qdo acabei o curso
14. O Elvis queixou-se que havia pelos loiros de cao nos lencois da cama, de modos que os caes foram mandados pro hotel. Quando se fez um cha pro Elvis e MPDU, ele recusou-se a toma-lo porque a chavena estava cheia de pelo de gato, e pelo por pelo, preferia pelo de coker loiro na cama. O Elvis continua a ignorar que os meus caes podem largar pelo, mas nao tem mau halito como o cao dele, que cisma em bufar-me amores pra cara quando eu nao lhos pedi.

E no meio disto tudo, ainda ha quem insinue que a anormal aqui sou eu....

6 comentários:

Mae Frenética disse...

Mas tu consegues ser normal com esta gente toda à tua volta??? :)

Cool Mum disse...

E vender os direitos a Hollywood (ou Bollywood), não?

JustAnother disse...

Vida de noiva e dificil!!!! Mas a tua parece ser retirada de um filme...

Unknown disse...

Ouve la o Murcona, eu ofereci uma vez e foi ajuda, hem?Afinal as centenas (sem exagerar) de casamentos a que fui devem ter servido para alguma coisa!... ah... e afinal nao e so o Meloes que fica com tudo no olho, ves?
Quanto ao elvis, da-lhe um chazinho de Valeriana

NSC disse...

Eu ofereço-me para ir comer e beber!... :-)

(O paraquedas abriu, vais ter que me aturar...) ehehehehhe

Beijinhos

chiqui disse...

RESPIRA FUNDO...

Ta-me a cheirar que a nossa Cila vai ser uma BRIDEZZILA... :))