segunda-feira, julho 09, 2007

Incapacitada

de fazer seja o que for, e como me encontro.
E tambem incapacitada de postar.

Fui buscar o anel e todas as minhas forcas estao agora concentradas em admirar o meu FOD (Fuck Off Diamond)....

E se amanha nao conseguirem sair de casa sem oculos de sol, ja sabem, e o meu anel que esta a flamejar!


ps - comentario do Elvis no escritorio: That woman is unstoppable. She is already looking at dresses. Mas quando lhe perguntei se se importava que eu fosse unstoppable, ele la disse que nao
ps 2 - Elvis continua doente e vai amanha ao medico. Estou preocupada.

9 comentários:

NSC disse...

Isso será fobia do casório?.... ;-)

As melhoras para o Elvis!...

P.S.: Coloco a mesma questão que coloquei num post abaixo: Então agora a noiva escolhe o anel de noivado? Não é o noivo que o compra quando a quer pedir em casamento?... Modernices ou sou eu que sou conservador demais?... :-P

Mae Frenética disse...

nsc - pois, eu tb acho isso, mas ainda bem q assim a rapariga nao tem de o trocar!!! LOLOLOL (acho q se o Elvis fosse sozinho ate acertava...)

ck - o mais importante ficou para o fim: entao o rapaz continua doente e vai ao medico? Vais com ele?

AAAHH!! E a foto do anel, nao temos direito, nao?? Nem por sms aqui para mim?

Luísa disse...

Tb quero a foto do anel!!!!! Já tenho os óculos de sol a postos!

As melhoras do Elvis!

BEijinhos

L de Luis disse...

Ao que parece o rapaz está a sofrer o síndroma das contas bancárias a descoberto. Aguenta e não chora porque não seria com qualquer pechibeque que se arremataria uma verdadeira puro sangue lusitana.
p.s. - dispenso fotos do anel e do brilho do calhau.Isso são coijas de gaijas.

Maria Papoila disse...

Então o noivo ainda não melhorou?
Médico com ele e já!
Unstoppable: parece-me bem!!

As melhoras!

Unknown disse...

vais-mo mostrar agora ao almoco, vais?
beijos
PS - e manda la o gaijo ao medico

Unknown disse...

ja o vi, ja o vi! Afinal sempre existe!!!
Por isso e que encomendaste mais um dia cinzente, para que o sol nao lhe faca concorrencia!

Ck in UK disse...

Meloes es um cusca de todo o tamanha

Cool Mum disse...

LOL
Gracias melones...