terça-feira, agosto 07, 2007

Maddie again

La leio eu hoje no jornal que ha novidades no caso da Madeleine.

Desta vez duas coisas saltaram a vista:

1. Os caes que deram com vestigios de sangue eram cocker spaniels - novidades, novidades, so no continente. Os cockers sao os caes mais inteligentes e bonitos e giracos que prai andam. Ou nao tivesse eu 3. Obviamente que tambem sao histericos, hiper dependentes emocionalmente, e incontrolaveis, mas isso faz parte do seu charme

2. A policia Portuguesa leva na couraca outra vez, courtesy of the British Press. Como disse antes, novidades novidades, so mesmo no continente….

Continuo a ter muita pena dos paizinhos, mas pelo menos, vejo que ja ganharam juizo, com a Sr McCann a dizer, segundo a BBC news," que estava muito arrependida de ter deixado a criancinha sozinha, e como e que lhe tera passado pela cabeca que seria seguro?" E la digo eu outra vez, novidades, novidades, so no continente. Porque que nao era seguro ja tavamos nos carecas de saber.

Enfim, espero que encontrem a crianca porque nem ela, nem os pais merecem isto. Mas que da tudo muito que pensar, la isso da!

5 comentários:

Actriz Principal disse...

Olha, eu estava esta manhã a ver as notícias e esta deixa-me doida. Aliás, estou a controlar os dedinhos para não publicar um post sobre o que penso quanto a este assunto. Há limites!

Maria Papoila disse...

Bem... nem quero pensar nas últimas notícias sobre o caso. Arrepiam-me...

Mocho Falante disse...

Ora e vamos lá ver se os pápás não estão enterrados nesta história até ao pescoço...e depois é a PJ é que é incompetente susu abelhum.

Outra coisa que finalmente aprenderam foi a não expor os outros dois filhos aos media

Fonix tava dificil

Beijos

Atlântida disse...

Pois, Priscila, não sei se tb o dizem o dizem por aí, mas aqui, tanto eles como amigos próximos são suspeitos! E, desculpem lá, mas n acham estranho todo o exagero à volta do caso? Quero dizer, infelizmente, desaparecem dezenas de crianças e os pais, q não acredito que sofram menos que estes, n fazem este escarcéu todo!! Será que não terão pensado que, toda esta exposição, podia ter levado os raptores, se é que existiram, a matar a criança? Estavam à espera que a entregassem viva para os identificar, não?! duuuhh

Atlântida disse...

Alô, Priscila!!! Só para dizer que também me juntei ao clube! O meu cantinho é: http://fraufromatlantida.blogs.sapo.pt/
Beijinhos