quarta-feira, outubro 10, 2007

As minhas amigas solteiras



Meninas, abiso ja!

Ontem ouvi uma coisa que tenho que partilhar.

Aparentemente, casar-casar e na India no Punjab.

Pois ficam voces a saber que a India e o pais que gera maior procura de ouro, como metal precioso (yeah, ok, I did get my commodities update yesterday so thats why I know it).


Na India as mulheres recebem sempre ouro/joias em quantidades consideraveis, mas varia de regiao pra regiao. No Punjab e cerca de 4 kilos. 4 kilos! Voces ouviram? 4 kilos! Bora la todas ir casar ao Punjab, eu compro um sari vermelho e prometo-vos que vou ao vosso casamento. E que pro meu ja nao da, que a gante ja organizou tudo, mas pro vosso ainda vao a tempo....

Bora la!


ps - e eu que, depois dum cafe com a Turquinha, achava que na Turquia e que era, porque so as noivas e que recebiam prendas, e eram joias, just in case a coisa acabe mal, a noiva vende as joias e ta garantida pro resto da vida (or so it was in those days)


5 comentários:

Unknown disse...

Bah já num posso
Num há direito :XXX

BTW: kisses ;)

Lil disse...

epa bora mesmo!! eu ate caso outra vez! 4 kilos?! xiii pa!!
bjus

125_azul disse...

Eu já casei 3 vezes, com o mesmo e sem nunca me divorciar pelo meio, como sabes. Emocionado com o post que fiz sobre o assunto, ele botou lá nos comentários mais um pedido para uma 4º casório. Amiga como tu não há, esta informação vem mesmo a calhar!
Beijinhos, depois dou-te 250g de ouro como forma de agradecimaento.

Mae Frenética disse...

Acho q vou convencer o F para um segundo casamento...

AEnima disse...

Pois... mas na India, os casamentos tem varias cerimonias diferentes em dias diferentes e considera-se um casamento "pequeno" quando so tem 500 convidados. Tenho um la pro ano... o irmao da noiva, que se casou o ano passado, so teve 2 mil convidados.