sexta-feira, outubro 26, 2007

Atençao Porto! E o regresso dos PAS!

Que hoje a noite ha jantar historico!
Amanha saira em todos os jornais.

ELAS estao de regresso. Sim, ELAS. ELAS, ELAS mesmo. As meninas dos PAS! As unicas e originais. As histericas. As linguas de trapos. E pra quem nao sabe quem sao, shame on you. PAS sao os Pitos aos Saltos.

Os Pitos aos Saltos, ou Jumping P******, assim apelidadas porque ha uns doze anos atras começaram a organizar uns jantares de gaijas contra a vontade dos gaijos, e um deles - ai que Deus lhe de muito desgraca a esse gaijo, que infernizou a vida de tanta gaija - sim um dia, esse gaijo, verde de inveja por nao ter mamas e nao poder ir ao jantar, la resolveu apelida-las de PAS.

E o que era um simples jantar de catch up, com as amigas e os maridos, revelou-se um verdadeira revolucao, quando as representantes dos PAS resolveram que nem marido nem gaijo, eles que ficassem mas e em casa, e vamos mas e nos todas pros copos.

O jantar esteve ameaçado pela greve dos pilotos, mas nem isso o parou. Ha duas emissarias que vieram de Lisboa, e a presidente veio de Londres.

La estarao a Sarita Montiel, a Baldrocas Larocas, a JujuTodaBoa, a BelinhaGostosinha, a Actriz Principal, a Tininha Darques, e ate a Titarolas Bomboca. E claro esta, a CK, a presidente.

Faltam ao evento a Piriquitinha, a Mae Frenetica, e a DidiTodaPassada. Shame on them.

So vos digo, o Porto jamais sera o mesmo.

5 comentários:

calamity jane disse...

Ai que imbeja, carago!!! Isto de não ser do Nuorte tem os seus incombienentes. Ai tem, tem.

NSC disse...

Tchhhhh.... Já me tinham dito que era possivel isso voltar-se a repetir... Ainda bem que eu esta noite estou em Lisboa... Ainda vos encontrava na noite e tava tramado... :-PPPP

Beijinhos e espero que se estejam a divertir meninas...

P.S.: Posso assegurar que elas quando abanam a noite, abanam mesmo a noite, certo CK?... ;-)

Unknown disse...

esqueceste de dizer que tu ES A PRESIDENTA!!!
E eu confirmo - tudo gaijas co pitauxaltos.

Mocho Falante disse...

Vai ser de gritos e apitos já tou a ver

beijocas

June disse...

Então divirtam-se gaijas.

Bjs