segunda-feira, outubro 01, 2007

Boas intencoes

Delas esta o inferninho cheio.
La me levantei as 6 da matina e fui ao ginasio. Hoje correu bem, e corri meia hora, mas nao sei quanto tempo e que esta mare vai durar.

Entretanto fiquei pasmada. Outra senhora, adepta das funky depilacoes (confesso que nao sei o nome desta that she was sporting, e olhem que nao sou uma gaija muito troglodita, mas anyway), la dizia eu, uma senhora com pouco pelo(com acento cinrcunflexo) - quase nenhum pelo (com acento cinrcunflexo) , pra ser sincera - e que depois enfia um cuecao ate ao pescoco de algodao branco. Eu pergunto-me a mim mesma, oh meus amigos, tanta dor, pra depois enfiar um cuecao daqueles - o uso do termo calcinha,nesta situacao, nao e de todo adequado, think Bridget Jones' pants...

E agora ja sei que me vai cair a brigada toda do anti pelo (com acento cinscunflexo) total em cima, mas eu aviso ja que comentarios podem deixar, mas insultos serao apagados....

6 comentários:

Unknown disse...

Que linda imagem! nao percebes que ha mulheres que para gastar menos em lingerie, gostam de usar as cuecas como soutien? E quanto ao pelo, e so por higiene (e esta parte nao desenvolvo, para nao falar de gatos e cuspir bolas de pelo e afins)

Lil disse...

ela secalhar tirou o pelo todo e agora tem frio....

Afrika disse...

Ola, a resposta esta na "santa paciência" post do dia 25 de Setembro...
Beijinho, fica bem.

125_azul disse...

Por partes: não detectei nada de estranho no teu blog, a não ser a parte de quereres mandar o Elvis da janela abaixo (tudo isso é fobia a seres Mrs?). Quanto à questão de a quantidade de pelos (com acento chapelinho) ser proporcionalmente inversa ao tamanho do cuecão que os abriga, suponho que há uma lei da física que explica isso. Não me lembro é qual...
Beijinhos, semana feliz

DMNY disse...

a verdadeira incoerência...

Wask disse...

ahahahahahahahahahahahah...

n sabia que as mulheres quebravam esse taboo fabuloso que é nao comentar o que se vê no balneario do ginasio!!!!!

aguardo ansiosamente novas descrições de obras de arte!!!!

bjokas