terça-feira, outubro 02, 2007

Futuro marido

O meu homem hoje ligou-me a dizer que se calhar tinha que se oferecer pra jantar com o chefe dos seteites que esta por ca. E a perguntar o que e que eu achava, se eu nao me importava. Nesse momento eu ja estava agesticular pela secretaria fora, a procura do saco de papel, porque agora que eu voltei , o gaijo va jantar fora 3 noites.

Mesmo quando estou a ponto de hiperventilar - o que posso garantir que nao transpareceu, ao contrario do que e normal - o sujeitinho la diz, "como vou ser o teu marido, achei por bem ligar-te e perguntar a tua opiniao antes de prosseguir". Nesse momento deixei de hiperventilar e derreti qb. O que tambem nao transpareceu. Apenas comentei " oh menino, nao te ponhas prai com coisas que nao e la por dizeres que vais ser meu marido que ficas com cookie points, nao ha maneira de virares esta situacao e de ainda levares com beneficios por cima". E disse tudo isto de voz grossa, como manda a lei.

E agora estou aqui com um sorriso de orelha a orelha porque aquele idiota que vai ser meu marido, acabou de dizer pela primeira vez a palavra marido, e associada a mim!

Ser mulher e fodido.

7 comentários:

chiqui disse...

Ser mulher apaixonada... fodido a dobrar (quintiplicar??)
:))

Cool Mum disse...

e tu já disseste?

Afrika disse...

Sem palavras jijiji
A sim e' que e' a que mostrar quem e' que manda la em casa...

Unknown disse...

Pois, o gaijo ja sabe e como amansar a fera... e tu gostas...
que pena nao te ter visto com esse sorriso de orelha a orelha!
beijos

Mae Frenética disse...

:))
cada vez gosto mais dele.

125_azul disse...

Ah, ele sabe-a toda! Sorte que tem parceira à altura!

Bailarina disse...

E eu que não gostei quando uma bisca de cuecas à mostra numa loja de fatos diz: pergunte ali à sua esposa se ela gosta!a forma como é ela disse esposa tornou a palavra feia!brrrrrrrrrrrrrrr