quinta-feira, outubro 04, 2007

O primeiro

Ontem finalmente acabei o meu site de casamento e enviei-o aos convidados.
Foi ca uma sensacao de alivio que nao imaginam.
O que eu nao imaginava e que hoje alguem em comprasse o meu primeiro presente de casamento!

Sinceramente, achei mesmo muito dificil fazer uma lista de casamento, porque ja vivemos juntos ha algum tempo e eu ja estou ca a viver ha ainda mais tempo. Fizemos (istoe, fiz, que o meu homem nestas coisas, e o que e!), a lista porque as pessoas insistiram, mas gracas a Deus sempre com o intuito que nao precisavamos de nada. O mais importante para nos e mesmo que o pessoal venha, ate porque sabemos que pra muitos, atravessar o oceano com a familia as costas nao deve ser nada facil.

Mas na verdade, na verdade, este nem sequer foi o primeiro presente.
O Elvis queria por lencois e afins na lista de casamento, simplesmente porque nao temos espaco em casa e lencois seriam faceis de guardar e nao teriam de esperar pela super casa nova, que vira, inshalah, no roximo ano. Ora bem, de acordo com a MMDU e a MADU, lencois nao pode ser. Entao as duas senhoras foram comprar lencois pra evitar que eu os tivesse na lista. E quando eu digo foram comprar, digo compraram a loja toda em lencois e toalhas. Que a MMDU nao e pra brincadeiras e e mais teimosa que o Elvis.

Enfim, parece que oficialmente comecou a excitacao do casamento!

8 comentários:

Lil disse...

assim tens lençolinhos e atoalhados ate ao fim do seculo :)
bjus

Mae Frenética disse...

Pq é q eu nao recebi a morada do site? Unf.

Afrika disse...

Ola, já há algum tempo que sei que estas de casório marcado, mas so agora, e' que tenho a decência de desejar a maior felicidade do mundo, a ti e ao Elvis...
Mas aqui entre nos vais casar onde mulher? atravessar o Oceano?

Bjs

Cool Mum disse...

Um enxovalinho à antiga pertantos? :)

C_mim disse...

CILINHA!!!! eh eh eh
já não vinha cá há uns dias... tinha sôdade... mim com muito trabalho

Mocho Falante disse...

eu imagino o que aí vem de histórias de tal evento...mal posso esperar

beijocas

Unknown disse...

e que lindinho que esta! o site, que o enxoval nao o vi.

L de Luis disse...

Por acaso gostava de ver o site apesar de provavelmente não comprar nada. Nunca vi um site de casamento.