sábado, outubro 06, 2007

Pedido encarecido as senhoras minhas amigas

Oh meninas, vamos la a ver. Eu vou casar. E por isso agradecia que mais nenhuma de voces ficasse gravida, ok?
E que 5, ja e demais, ouviram?

Assim sendo, contenham-se faz favor. Nao saltem em cima do marido ou namorado. Caso o marido ou namorado resolva quere festa, digam que nao. Sao so mais seis mezinhos, va la, aguentem por favor!

E se nao aguentarem, nao sei sa ja ouviram falar de planeamento familiar e protected sex???? E que se nao ouviram, eu posso explicar tudo tim tim por tim tim. E so avisarem, ok?

E ja agora, se nada disto funcionar, que tal ficarem gravidas so la pra principios do ano, em vez de ficarem gravidas pra dar a luz na semana do meu casamento or thereabouts?????

Eu ate nao acho que isto seja pedir muito, em nome da nossa amizade.

Muito agradecida.

5 comentários:

DIV de divertida disse...

Vais casar????
Confesso que nem sei se tedê os parabéns... cá por mim, acabavam-se os casamentos e os sonhos imensos!
cá por mim todos passavamos a viver um dia de cada vez.
cá por mim, qq coisa que implique evitar o sofrimento emocional é bem vndo e não casar pode muito bem ser uma delas.
No entanto... todas temos de passar pelo memso, nao é? Tb já eu o fiz...
Neste caso: BEIJO IMENSO DE FELICIDADES!

L de Luis disse...

Prometo não saltar em cima de ninguém nos próximos meses. E se saltar vou de pára-quedas.

Unknown disse...

Ja pensaste convidar todas as tuas amigas para jantar e por na comida alguma coisita que das duas uma:
- ou lhes tira o apetite de...
- ou lhes tira a capacidade de... assim como uma pilula de larga duracao...

125_azul disse...

As tuas amigas são umas imbejosas sem consideração, é o que é...

Grilinha disse...

Fixe !

Parabéns gaja.

Vai ser um passo giro na tua vida...e quem sabe não engravidas mais rápido que as tuas amigas????

Um beijo