sábado, novembro 03, 2007

Book chain

A Rititi desafiou-me e nao resisti: procurar um livro proximo, abrir na pagina 161 e ler a 5a frase completa. O problema deste desafio e que ja tinha sido desafiada antes, e deu pro torto. A primeira vez abri um livro de taxas de cambio que na tal pagina nao tinha frases nenhumas. A segunda abri o livro do Martin Evening sobre o Lightroom (ganda software, pa, a Adobe merecia o premio nobel por esta cena, mas adiante) e na tal pagina nao havia frases suficientes.

Pensei que desta vez me safava. Tinha o Soul Mountain do Gao Xingjian mesmo ao pe, abri na pagina 161, e puta que pariu que nao ha 5 frases. Eu palavra de honra, estou pa minha vida.

E como fiquei assim um tanto ou quanto tocada porque nao sabia que a Rititi me lia, achei por bem procurar outro livro, e deitei a mao a estante mais proxima com os olhos fechados.

Saiu-me o Receitas com historia - segredos do Avis Hotel. E na pagina 161, 5a frase: "Com uma escumadeira, retiram-se as iscas para a frigideira de barro, e mantem-se aquecidas"

Passo a batata quente ao Michael Meloes, a DMNY, a Aenima, a C-zinha, e a Teresa (mae do filipe, e que, a espera de gemeos, precisa de distraccoes).

3 comentários:

Unknown disse...

Oube la, tu nao bistes que eu respondi a esse desafio ha coisa de 2/3 dias? Porque carga de agua me poes na lista outra vez? ai ai ai ai ai ai ai!

Wask disse...

Loooool... que faz um livro de culinaria misturado com os teus outros livros? So podia dar caldeirada :P

Ha coisas engraçadas... estava a ler o teu post de meio da semana em que reclamas que nao te deixam em paz no trabalho e que andas de mau humor, quando na minha radio que acoplei ao blog salta uma das musicas mais fabulosas para ouvir quando tenho o mesmo estado de espirito que tu!!! E porque considero isto um sinal, aqui vai o meu presente para ti. A musica faz parte do filme "Garden State" (se nunca viste vai ja arranjar) e chama-se "Let Go", cantada pela senhora Frou Frou...

Vais ver que nao paras de dançar pela sala e com um sorriso na cara!!!

Entao esse encontro de bloguistas? anda ou nao? (no pressure!! :P)

Bjokas!!!

AEnima disse...

ehehe... pah.. isto a mim tb nao me esta a sair la muito bem... O livro mais perto nem sequer tem 161 paginas.. o seguinte e' a minha tese... e tem tabelas nessa pagina... nao esta la muito boa a procura.

Entao como vai esse humor miuda? Com esse exercicio todo (louvo-te a coragem, eu ca nao tenho) pelo menos ficas com a disposicao em cima!