terça-feira, novembro 06, 2007

Fight for kisses - um post quasi-frenetico

Este post e dedicado a minha amiga Fren que vai produzir mais um bebe gaijo. Alias, este post devia era ser dedicado ao desgracado do marido dela, o Ai-Meu-Deus-sou-o-pai-frenetico-sou-casado-com-a-mae-frenetica. Mas como o rapaz nao le blogues, fica mesmo dedicado a ela....




Ja agora aproveito pra dizer que a MMDU esta muito contente:"Acho muito bem que mulheres inteligentes tenham filhos homens, que e pra os educarem em condicoes".

Ou seja, dona Fren, e favor de fazer esses dois rapazes fritar ovos, limpar cozinha, arrumar a roupa, meter a roupa suja no cesto e nao *** prejudicar *** a paciencia as meninas. Veja la, dona Fren, que a responsabilidade e toda sua. O futuro da humanidade esta nas tuas maos.

5 comentários:

Mãe do Outro Mundo disse...

1. Adoro esse vídeo.

2. Ai que me sinto carregadinha de responsabilidade apesar de não ser a Frenética.

3. O Alien já põe a roupa suja no cesto e tem uma pazinha e vassourinha para apanhar o seu lixo... Sinto-me a Sarah Connor no Exterminador Implacável... O meu filho vai salvar a humanidade do Chauvinismo. Uau! Somos importantes...

P.S.: Seré que Deusinho não me poderia dar o corpinho da Linda Hamilton em 1984? Era só para ficar mais no espirito da coisa...

Lil disse...

grande responsabilidade essa!!

Mae Frenética disse...

LOLOLOL Mto bom!!

Melhor q o video e o post para mim só a tua mae ter dito q eu era uma gaja inteligente!! :))

Grilinha disse...

Assino por baixo: Toca a ensinar estes meninos que a vida é tratar de meninos, cozinhar, limpar a casa. etc...

Também confio na Fren para desempenhar o papel, ehhe!

Beijocas

Amélia do Benjamim disse...

E o arrojado PUM que o 'baby-san' dá do jardim?
Pois é, este vídeo foi feito por um gajo, só pode! LOLOl
Beijinhos para ti e para a Fren.