segunda-feira, dezembro 10, 2007

Ai as dietas

Ca em casa a questao da perda de peso nao se resolve com fome, resolve-se com compra de coisas. A ideia de comprar um medidor de gordura corporal pareceu-me excelente. Fiquei ainda mais iluminada quando me apercebi que faziam balancas que mediam gordura corporal, agua, o escambau. E eram mais baratas que os medidores de gordura corporal pequenitos. "Que ideia fenomenal", e la cliquei o botao da Amazon, que e o numero dois da minha lista de amigos, logo a seguir ao Express, Senhor America Express pra voces.

Agora chegou a puta da balanca, e grande comocaralho, e vou ter que arcar com ela as costas pra casa. Quem me manda ser otaria, rachtaparta as dietas e a perda de peso, uma gaijaja devia nascer magra e com mamas grandes que nao ha ca necessidade nenhuma de ter de passar por humilhacoes destas de andar com uma puta duma balanca as costas no metro, na hora de ponta.

8 comentários:

Mocho Falante disse...

ahahahahahahaha, eu cá acho que a época natalicia te provoca qualquer ilusão de óptica, o ano passado foi a novela do peru que mais parecia uma avestruz que não cabia em congelador algum e quase foi preciso alugar uma camara frigorifica de um hipermercado, este ano a balança, mas a final de contas compraste uma balança tipo como exitem nos matadores????loool

beijocas

125_azul disse...

Garanto que deves ter emagrecido uns quilitos só por alombares com a bichinha às costas!
Beijinhos

Unknown disse...

isso e tudo truque para perderes uns quilitos... ai os gaijos tao inteligentes que sao, que ate poem chumbito na balanca...

Wask disse...

ahahahahahahahah!!!
estou com o Meloes. Parte da perca de peso tem a ver com o carregares a balanca para casa!!!!

Foi um prazer finalmente conhecer-te ontem :)

bjokas

Mae Frenética disse...

Bem vinda CK!! The one and only!!

Eusimplesmente disse...

Granda cena essa,da balanca...Mulheres,Mulheres e,as suas dietas!!...;)
Valeu pelo esforco!!/o/o/o/


Kusssss

AnAndrade disse...

H+a umas dessas lá no ginásio (sim, eu sou uma ginásio-maníaca, mas só aulas, não alinho no puxa-ferro). Acreditas que de cada vez que me obrigam a pesar aquela gaita dá-me informações diferentes?! É, portanto, cara, pesada e indecisa, a vaca da balança...

Calma, Cilinha... calma... olha o preço do bicho, faxabore!

calamity jane disse...

Oh carambo, estou em crer que tu não precisas de uma balança. Precisas é de um espelho. O teu deve ser de aumentar, com certeza. Como diriam os manos brasileiros: "Ora, faça-me um favor!"