terça-feira, dezembro 18, 2007

E favor ignorar, ja estou a avisar

E favor ignorar, ja estou a avisar

No meio da papelada do casorio, que esta toda a correr mal por causa de diversas entidades oficiais, no meio de imensas discussoes por causa do casamento e nomes, e o escambau, e apesar de as vezes ter vontade de lhe ir a cara mesmo, valentemente e com toda a forca, sim no meio disto tudo, e apesar de saber perfeitamente que as escolhas que fiz nao foram faceis, e que virao por ai tempos bem dificeis, chego a conclusao que nada disto importa, porque estou com ele.

E quando eu ontem a noite comi uma quantidade imensa de bacalhau espiritual e bebi uns copitos de chateauneuf du pape em frente a televisao, meia de pijama com as botas UGG's, meia de fato, deitada no sofa, a ver o The holiday e a ler o meu livrito, quando eu estava nestes preparos em casa, com o cabelo todo em pe, a tremer o dente porque estamos na siberia, e ele me ligou so pra que eu nao ficasse nervosa, e que tudo se resolve, e que a gente ja sabia que a papelada ia complicar, mas fica tudo resolvido, ai sim, eu acreditei que ia mesmo ficar tudo resolvido. E ate achei piada quando ele me perguntou se o preco pra mudar de nome era mesmo 160 euros, e lhe respondi que eram 196 mas que ele nao se preocupasse porque nao iam ser precisos…

E naquele momento tao lamechas, tive tantas certezas em relacao ao Mr P./Elvis. E naquele momento pensei, como e que e possivel gostar tanto de alguem. Mesmo sabendo que os tempos que por ai vem vao ter muita discussao, muita teimosia, porque ele e teimoso que nem um camelo, e casmurro - ai tao casmurro - mas mesmo assim, cada vez tenho mais certezas em relacao a este gaijo. E so de pensar nisso consegui sentir o cheiro dele (sim eu ca sou um bocado como os caes), apesar dele estar a uns milhares de km de distancia. Enfim, lamechices, e eu bem vos avisei no principio do post.

8 comentários:

Cool Mum disse...

uma epifania, portanto

Unknown disse...

E que tu nao es nada teimosa, alias, es bem conhecida delo puto do teu bom feitio!!!!!

Unknown disse...

LAMECHAS!!!!!
LAMECHAS!!!!!
LAMECHAS!!!!!

125_azul disse...

Ó minha super lamechas de bom feitio e nadinha teimosa, tu estás é a precisar de miminhos. Vem até Lisboa que nós, as mouras, enchemos-te de beijinhos e kits Tuga (estamos a preparar um para o Melões, ele que não se atreva a não vir!!!).
Queres mais lamechices? Por coincidência, o jantar deste ano ficou marcado para o mesmo dia em que nos devíamos ter conhecido no ano passado: dia 27 de Dezembro. Nunca me vou esquecer do dia em que quase te conheci. E não conheci porque o Migas não deixou, mas ganhaste o Kit Tuga à mesma!
Beijinhos

Mae Frenética disse...

Tas a ver? Por isso é q eu digo q a gente se habitua a certas coisas ou não coisas... :)
O fim compensa sempre.

Fico bem contente por te sentir assim, amiga.

calamity jane disse...

Vês? Vês? Ora só a Azulinha para me fazer lembrar o dia em que te conheci e eu própria tinha acabado de acabar com o futuro-ex...
Quanto ao look do tasco, vê lá o que fazes e não deixes o Melongue influenciar-te. Afinal, ele (o tasco) ganhou notoriedade precisamente por ser "cor-de-rosa da cabeça aos pés", pois foi?
heheheheh!

June disse...

Posso falar mal?
Porra! Que liiiiiinnnnnndo!!
Deixo-te (vos) um beijinho e os votos de um Natal muito feliz.

Vivian disse...

Eu tb sou como tu: meio perdigueiro :D