sexta-feira, janeiro 11, 2008

Contrata-se

Gaijo grande gordo e com forca, de preferencia cheio de aneis grossos nos dedos, e que esteja disposto a dar um verdadeiro arraial de porrada a uma pessoa que eu ca sei.

E que o idiota que substituiu o chefe 2, que ainda por cima teve a distinta lata de se oferecer para ser meu "mentor", nao so nao me adianta a vida, como ainda por cima me estorva e atrasa. Tou tao farta dele, mas tao farta, so me moi a paciencia.

Ja agora, se pudermos acrescentar o Miluvitinho na porrada, eu agradecia. O gaijo e pequenino e nao deve demorar muito tempo a manda-lo ao chao. E ele merece. Porque outro dia disse-me tantas que eu quase quase que fui ao chefe despedir-me.

Enfim, este mundo esta cheio de filhos da puta. E que chamar-lhes FDP nao e suficiente. E preciso mesmo escrever pos extenso.

Candidaturas pro meu mail, faixavor.

6 comentários:

teresa.com disse...

eu tenho os aneis :p!!
se achares suficiente os aneis e a solidariedade damos ai um pulinho a acertamos o passo aos dois num intante, lol!

calamity jane disse...

Cheínho, mesmo. Cheio, cheio. Eu que o diga. Mas não sei se essa cena de encomendar o arraial de porrada sirva para aliviar. Alívio, mesmo, só sendo nós a dá-la. Mas depois ficamos sem nos conseguir mexer. Oh que merda, pá!

Morgenita disse...

Eu até te arranjo um gajo nessas condições, ou em alternativa, juntamo-nos todas e aviamos o gajo até porque eu cá estou a precisar de aliviar o stress, e ao que parece tu também.
Agora, alugar os gatinhos é que não pode ser, querida, que são os meus filhotes mai lindos, tá bem?
LooL

Bjocas e good weekends!

Mocho Falante disse...

Se arranjares o gordo que dá tabefes, dá-me o contacto porque 2008 saiu-me na rifa uma sócia que só me apetece dar-lhe murraças no focinho...xiça ele há cada atrasado mental

beijocas

C_mim disse...

Ora bem... Ei tenho um taco de basebol cá em casa. Posso enviar pelo correio. Também de posso passar os contactos de algumas claques de futebol que têm sempre gente muito útil para a requeridas funções.

Depois também podes aplicar técnicas mais caseiras... Faz-lhe um café e cospe lá para dentro...
Besunta-lhe a cadeira com manteiga.
Ao melhor... besunta o teclado do PC... Deixa cair doce ou mel em cima do teclado do telemóvel. Oferece-te para ir buscar um copo de água e enche o dito com água ardente. Põem umas valentes malaguetas em pó na sopa do tipo.
Sal no café. Flocos de batata, fininhos, nos ombros do casaco (parece caspa. Arrebenta uma bombinha de mau cheiro debaixo da mesa dele.

Pronto, se precisares de mais dicas... tás à vontade.

calamity jane disse...

Eh!!! C-mim! Tás contratada, gaija! Preciso de ti pra me fazeres uns favorzitos. Tb tenho uma tipa a moer-me demasiado o juízo...
Mocho: Bem vindo ao clube. E não se pode exterminá-las???
CK (last, but not the least, melher!): mandei-te um emílio. Recebeste-o?