sexta-feira, janeiro 25, 2008

Dicionario de Portugues segundo o Elvis

Nao, este definitivamente nao e um baby blog, com referencias ao various achievements dos pimpolhos. Mas acho que e importante registar o vocabulario do meu homem aos 26 de Janeiro de 2008.

Entao aqui vai:

1. Pingou Doucei
2. Arox Doucei
3. Aroxdemarixcu (esta parece ser a palavra preferida, e por causa disto, euzinha que andava a morrer de desejos por umas putas dumas alheiras, tive que por as alheirinhas no carrinho e o rabinho entre as pernas porque assim que chegamos ao Pingou Doucei ontem a noite, o gaijo so me dizia aroxdemarixcu, e eu nao tava pra ter cenas)
4. Calma (insiste em dizer-me isto, eu nao entendo bem porque)
5. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
6. Bon dia ( com N no fim mesmo)
5. Siiiiiiiim (especialmente depois de lhe perguntarem " Vinho do Porto?", qualquer que seja a hora do dia")
7. Merda
8. Caraio*
9. Not Bacaiau
10.Fodassêê (dito silaba por silaba)
11. Doix cafex duax natax **
12. Obrigadou

*Especialmente na frase, "CK, dont "caraio" me"
** E depois e ouvir o gaijo do cafe a gritar, óh pa tira-maíiiiiii dois cimbáaaalinos e duas natas

3 comentários:

Avelã disse...

ahahahah hilariante, deve ser o maximo ouvi-lo falar portugues, ck dont caraio me, ahahahahahah

AnAndrade disse...

O importante não é a quantidade de vocabulário, mas a qualidade do mesmo.
E aí, desculpa lá, mas o teu Elvis arrasa! :D :D
Beijinhos e boa despedida!!

Cool Mum disse...

vá lá, não lhe deu para gostar de queques e chegar ao café e pedir uma que...
como aconteceu por cá