sexta-feira, fevereiro 29, 2008

1 mes

Falta exactamente um mes para o DIA D.
Tanto esperei por este momento e agora nao sei bem no que pensar. As discussoes e as pegas continuam, mas segundo diz a Fren, trata-se da fase pre-nupcial (ela la sabe).
Nao posso deixar de pensar que da ultima vez que carreguei um ramo de flores daquela cor, foi no funeral do meu avo.

E entretanto, ja num tom mais alegre, quando eu achava que estava tudo resolvido, eis que esta gente desta terra de gente sexualmente mal resolvida, me resolve convencer que nao, que claro que nao, falta-me a roupa pra lua de mel - my honeymoon wardrobe!

Sim porque uma gaija nao tinha que lhe chegasse...

30 days to go!

6 comentários:

Lil disse...

pelo amor da santa!!! na lua de mel o pessoal quer-se é SEM ROUPA!

aiaminhavida disse...

Talvez seja insensibilidade minha...Mas preocupações com roupa de lua de mel! Subscrevo a LIL. Além de que: quantas vezes já passaste férias com o Elvis?! Ok! A lua de mel é isso! Pelo menos com o Elvis! A lua de mel seria algo diferente se casasses com outro qualquer com quem nunca tivesses treco-lareco! Por isso, nada de stress! Relaxa e aproveita o momento porque casamentos pela Igreja só se fazem uma vez na vida...

Cool Mum disse...

já me tinha lembrado que começou hoije o verdadeiro countdown...
um beijo!

calamity jane disse...

E comé? Temos direito a algum festejo ou quê? Já deixei recadinho no Melão a desafiar. A Mouraria tb gostava de se sentir incluída!!!!!

Cromossoma X disse...

Mas espera la... tu vais casar-te no dia da mentiras?!! isso e' uma joke!

chiqui disse...

the real, final, countdwon!!!

boa sorte, pouco stress!!
:))