quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Ai as minhas 7 vidas

Nao sei se me queixe da gaija do controlo de passaportes que nao me queria deixar embarcar porque e tao burra e tao estupida e tao camela que nao sabe o que e que um visa waiver looks like (it's her job, not mine) e nao ve o puto do selo no pasaporte.

Ou se me queixe do voo de miami pra NY que atrasou 3 horas, uma turbulencia desgracada na partida, e depois faz 3 tentativas de atteragem em NY porque nao consegue ver a pista.

Da pra perceber que o dia de ontem foi uma MERDA e que pensei que ia ser o ultimo tb, nao da?

2 comentários:

aiaminhavida disse...

Filha da minha vida, eu nem sei como aguentas. A mim tinha-me logo dado um treco-lareco após a 1ª tentativa de aterragem... a uniquinha vez que lá fui tb me aconteceu isso mas à 3ª tb foi de vez...filhos da mãe dos "amaricanos" que parece terem gostinho em pregar partidas ao people europeu principalmente depois do 9/11. Já agora, aquela viagem pra NY combinada no Porto terá que ser via mar...

Carlota disse...

A Sinapse tinha avisado que em NY choviam picaretas... :S