segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Ai o meu homem, ai o meu homem!!!!!

O Sr Elvis esteve nao sei quanto tempo ontem a procura de musicas para o casamento. E porque first things first, primeiro (e unico) estve a procura da primeira musica, da tal first song. La foi ao ITunes e gravou tudo numa playlist chamada wedding.

Hoje la resolvi investigar o que ele la tinha posto. O rapaz bem me tinha dito que tinha estado a pensar em melodias e tambem nas letras, porque apesar dos tugas e dos tulipas nao ligarem puto a isso, os ingleses de certeza que iam notar.

E e assim que neste momento estou engasgadissima, a procura de ar, porque nao me aguento de tanto rir. E que o rapaz escolheu mais de 30 musicas possiveis, todas elas super slow dance, algumas country music, eu sei la, super cheesy, algumas que eu amo mesmo, e hoje, exactamente tres anos depois de me ter mudado de armas e bagagens para aqui, hoje lembro-me da razao porque tinha recambiado a coleccao de musica do rapaz para o segundo quarto, e nao na sala, nao fossem as ilustres visitas que as vezes temos andarem pra la a investigar e chegarem a ver quais os gostos musicais do meu homem.....


Mr P I love you, today more than yesterday, and tomorrow more than today. Im sure.

6 comentários:

Unknown disse...

Vai, deixa-o la escolher uma musiquinha que seja!
beijos

calamity jane disse...

o amor é lindo!!!

Cromossoma X disse...

CK, tu postas mais doente do que a trabalhar... isso é que é uma doença...

Joana M. Soares disse...

espero que já estejas mais arrebitada p almoço de dia 2:-)

Mae Frenética disse...

Agora percebi a tua sms! :)

Deixa-o lá escolher a música! Afinal, merece depois de tanto trabalho!

125_azul disse...

Uiiiiindo! Olha, no meu casamento uma maluca agarrou no microfone e cantou uma música que não sei como se chama mas que diz "mama na cabrinha, pega na cabrinha" e etc do mesmo calibre... e eu nem me chateei. Deixa lá o homem escolher! E as melhoras, com beijinhos