domingo, fevereiro 17, 2008

De molho

E como estou. E esta e a paga de uma semana infernal de trabalho. Como e injusto este mundo!!!!
Na sexta feira ja estava muito mal, mas enchi-me depastilhas pra aguentar as 3 reunioes que me separavam do aviao de regresso. Mas os indicios ja estavam todos la: dores infernais no corpo e na cabeca, e o peito a arder constantemente.

La me consegui arrastar para o aviao mas mal cheguei enfiei-me na cama. Depois de muito remedio e uma visita ao hospital, ca estou eu com uma infecao viral apanhada nos EUA, e ainda tive que ouvir "voces so nos trazem disto, a gente nao vos da infecoes nenhumas"(tive quase pra dizer ao medico, oh panasca do caralho eu sou portuguesa e nao americana, mas achei que nao ficava bem ate porque como estou tambem afonica nao lhe podia levantar a voz).

Enfim, ca estou eu de molho, sem poder fazer muito, ora a ferver ora a tremer de frio, voz nem ouvi-la (que silencio....), a garganta a arder e o peito tambem. E trabalho? Nem de casa, foram as ordens. Durma que e o que lhe faz bem.

Ora bolas.

5 comentários:

Unknown disse...

Nem tudo podia ser mau, nao ter que trabalhar e estar caladinha e um alivio para muita gente hihihihihi
as melhoras.
beijos

Wask disse...

as melhoras, rapariga!!!
e descansa, que bem mereces!!!

Bjokas.

125_azul disse...

Querida, o corpo fala. Aproveita que o teu está a pedir cama e dorme, recupera as forças que este ano vai exigir ainda muito de ti. Beijos e as melhoras.

Mae Frenética disse...

Olha outra.... tamos bonitas as duas!

(V� l� se te poes boa para sabado.)

Cool Mum disse...

não refiles, aproveita