quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Ha pessoal muito estupido mesmo

Imaginem que gostavma de tatuagens.
Imaginem que gostavam do/a vosso/a namorado/a
Imaginem que apesar de serem uns imaturos do caralho resolviam fazer uma tatuagem do/a vosso/a namorado/a
Imaginem que alem de imaturos sao masoquistas e resolvem fazer essa tatuagem na barriga, ie , panca
Imaginem que, alem de imaturos e masoquistas, sao muito intelectuais, e querem fazer essa tatuagem do nome do mais que tudo numa lingua estrangeira, digamos Chines?

EU DIRIA QUE MANDA O PUTO DO BOM SENSO VERIFICAR COMO RAIO E QUE SE ESCREVE O NOME DO CATRAIO OU DA CATRAIA EM CHINES, NAO ACHAM?

Pelos vistos nao. Porque uma camela aqui da terra da gente sexualmente mal resolvida nao verificou, e acabou com a palavra Supermercado tatuada na barriga

Da tracinho Se.

5 comentários:

Mae Frenética disse...

Ahahahahaahaha!!!!

NSC disse...

LOLOLOLOLOL

A noticia do dia, sem duvida :D

CLS disse...

Eheheh, realmente há gente sem cabecinha nenhuma. Por acaso, acabei de fazer uma tatuagem mas não meti o meu homem ao "barulho", só as filhas, porque essas são minhas para sempre de certeza (se a quiseres ver, está na Arca em exposição). Beijocas

Gil Bastos disse...

tipico.. que mais ha a dizer..

Wask disse...

por essas e por outras eh que quando decidi tatuar o meu nome em letras chinesas pedi que escrevessem num papel e fui a outros 2 restaurantes chineses para eles lerem o que ali dizia no papel!!!!

:)