segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Parabens pra mim, pro blogue, e pro Javier Bardem

E nao e que eu tinha nao sei quantas historias pra contar e hoje a caminho do trabalho lembrei-me que deixei passar em branco o segundo aniversario do blogue que foi na sexta feira?????Shame on me!

Parabens pra mim e pro blogue, ainda que atrasados e cheios de tosse....

E ja agora parabens praquele monumento que e o Javier BArdem, que ganhou o Oscar de melhor actor secundario pelo No country for old men. O filme e porreiro, e o Javier e muita bom no filme. Alias, diria mais, o Javier e muita bom, period! ( e que ja sou fa ha muito tempo....)

Fiquei foi com a pulga atras da orelha que nao levou a Penelope a festa, mas adiante que ja vou investigar isso. Ah, e tenho que comprar a Hola pra depois comentar os vestidos....

4 comentários:

Vivian disse...

Parabéns, miúda :) Mais um ano a fazeres sorrir :)

Unknown disse...

Parabens!

Wask disse...

parabens ao teu blog!!!! vais fazer falta no domingo!!! :(

125_azul disse...

E eu já te conheço há quase dois e ainda morro de rir sempre que cá venho: olha que é preciso reconhecer o teu talento para a "coisa". Também gosto do Javier, se calhar a Penélope não estava ao lado dele porque tinha um Oscar para entregar. E o Daniel Day Lewis também mereceu muito o dele, digo eu...
Melhoras rápidas e semana feliz. Beijinhos