segunda-feira, março 03, 2008

Desafios da blogosfera

Aqui fica um desafio do Meloes. 6 Coisas...



1. Habituei-me a usar uma peca de roupa verde e outra azul sempre que algo de importante se va passar, seja um exame ou uma reuniao. Verde e esperanca, azul e sorte. O problema e que nao deixo este vicio

2. Bato 3 vezes na madeira sempre que tenho um pensamento mau. A maioria do pessoal acha que eu nao bato da cabeca, mas nao vale a pena explica porque nao entendem a supersticao.

3. Quando estou a espera do metro olho pro tecto, pra nao ver os ratos e companhia que andam nos trilhos.

4. Nao consigo comer uma fatia de pizza. Tem que ser uma pizza familiar inteira, pepperoni lovers com extra pepperoni. Toda pra mim. Obrigada.

5. Quando reconheco o numero de um cliente FDP no meu telefone, nao atendo, deixo ir pra voicemail. Da-me tempo pra ver o que e que ele quer e reagir com racionalidade e nao o mandar a grandessissima puta que o pariu on the spot.

6. Nao saio de casa sem um anel, e na maior parte das vezes, dois. Amo aneis.





E aqui ficam as regras:



1. Colocar o link para a pessoa que nos "marcou".

2. Colocar as regras no blog.

3. Partilhar 6 coisas sem importância sobre nós.

4. Marcar mais 6 pessoas no final.

5. Avisar estas pessoas deixando um comentário nos seus blogs.

Desafio quem quiser!

2 comentários:

Unknown disse...

Uma pizza assim inteira? Assim gigante?
Claro, depois ha que fazer detox!
Eu seria la capaz de comer uma pizza inteira!
Beijos

Cromossoma X disse...

pecas verde e azul?!! mas isso fica super-mal junto!!!!