quarta-feira, março 12, 2008

Como eu adoro a Bifalandia - parte II

Hoje e anunciado o orcamento.

O Sr Darling -darling my ass, meu grandessissimo filho duma grande puta, vai dizer que mudancas serao implementadas no proximo mes em termos de impostos etc.


Neste momento a Bifalandia tem das maiores incidencias de impostos da Europa, e o que era um paraiso para ex pats e non dom's (non domiciled), ja nao o e. O problema e que o Sr Darling -darling my ass, meu grandessissimo filho duma grande puta, se esqueceu que as medidas que esta prestes a anunciar nao o vao ajudar a apanhar as Madonnas e Gwyneth Paltrows, e os Abramovich's que por ca vivem, ie, os milionarios que de facto nao pagam impostos. As suas medidas vao afectar uma serie de gente que trabalha na City, ie, nos mercados financeiros em Londres. E depois, como e? Se foram estes os principais motores dos mercados de aqui, ate porque os ingleses da merda nem uma unica lingua estrangeira falam? Pergunto-me eu se o Sr Darling -darling my ass, meu grandessissimo filho duma grande puta, nao pensou quais as consequencias de destruir um dos grandes motores da economia inglesa, economia essa que vai muito bem obrigada, credit crunch nao existe, o pessoal nao esta cheio de dividas, nao ha prai imensas hipotecas nao pagas, etc e tal.


E eu que nao sou uma gaija de direita, eu que acho muito bem que se paguem impostos desde que estes sejam devidamente utilizados de forma a que a populacao usufrua deles - ensino e saude de qualidade e de graca, etc e tal, tal como nos paises escandinavos, comeco a ficar baralhada com toda esta merda. Porque de graca o ensino aqui nao e: inchas £20 000 por ano por crianca. Child care, tao importante dizem eles, para porem as mulheres no mercado de trabalho, ate porque ha praqui uma serie de galderias preguicosas que gostam muito de ir pra casa em vez de trabalhar (acordar as 6 da matina pra que?) , sim child care em condicoes custa cerca de £1000 por mes, vamos ver quantas pessoas e que o podem pagar (eu ca rio-me porque eu posso, mas e as outras? e aquelas para as quais o custo de infantarios e afins realmente e uma variavel no processo de decisao, porque isto nao sao escolhas, como diz a Fren, acaba sempre por ser a mulher a pagar porque a mulher ganha menos, e se um tem q deixar de trabalhar porque nao pode pagar infantarios, entao o desgracado e sempre a gaija - ser gaija e fodido.


E falemos da saude Sr Darling -darling my ass, meu grandessissimo filho duma grande puta. Falemos desse brilhante NHS que nao vale um cu, nao vale a ponta dum corno, enfim, nao vale nem o seu dedinho do pe - que neste momento como possa imaginar, pra mim nao valera la muito. Pra ter um servico verdadeiramente de saude, ha que inchar seguro privado. Entao nao me venham pra ca com desculpas.


Enfim, um dos problemas de ser emigra e ter que aturar esta merda toda e nem sequer poder votar pra por essa gaijada toda dali pra fora. E digo isto descansada: eu ca pagaria mais impostos a vontade, se estes nao estivessem a pagar tropas no medio oriente, se os meus filhos fossem pra escola de graca, para uma escola em condicoes, se os meus filhos tratassem dos dentes de graca, tivessem medicos em condicoes que falassem ingles correctamente e que soubessem medicar, etc e tal. A unica coisa que eu acho que neste pais e bem paga pelos impostos e a policia. Essa sim e exemplar por aqui.



Enfim, Sr Darling -darling my ass, meu grandessissimo filho duma grande puta, vai pro Caralho, e o que te desejo.

4 comentários:

Cromossoma X disse...

Aqui sozinha no meu office coro a ler o teu blog. Sua ordinaaaaaaria!

Ck in UK disse...

Olha eu, ordinaria! Euzinha? Jamais... LOL

calamity jane disse...

Acho melhor não comentar. É que sou capaz de ser mais ordinária do que tu. Muito mais. Hoje tou pronta para deitar as mãos ao pescoço do primeira filha-da-puta-de-ladrão que me aparecer pela frente. O que, pelas minhas contas, deverá demorar cerca de... 7 minutos.

AEnima disse...

São coisas como estas que me fazem pensar que... a vender-me, talvez não seja má ideia vender-me aos filhos da puta portugueses.