quinta-feira, março 06, 2008

Completamente desentoxicada

Completamente desentoxicada

Pois e, isto anda complicado.
La comecei eu a minha detox, mas as coisas nao estao a correr como esperado.

Mandei vir as verduras do supermercado no domingo, pro Ocado mas entregar e casa. Well in advance, perfect planning, etc etc. Quando o Ocado me entrega as mercearias dei-me conta que tinha gasto £75 em verdes. Enche frigorifico, esvazia frigorifico porque nao cabe tira enouras, poe alface, poe a couve, ai nao, a couve nao precisa de ir, nem as batatas, ai as FDP das batatas, outas duma merda, ficam ja de fora, as cenouras tambem, xiiiii tanto limao, o gengibre ai que bom o gengibre, ai que cheira tao bem, cabrao do gengibre, ficas de for a que nao cabes, etc e tal

Uma hora depois de ter recebido as compras, tinha o firgorifico atolhado, e uma bacia cheia de batatas e cenouras, kiwis pela banca fora, bananas a cairem do cesto, etc e tal. De vez em quando ouve-se uns barulhos da cozinha: as cenouras cairam, ou la se foi um saco de batatas pro chao.

Quando resolvi examinar, depois de ja ter sitio para tudo, o que afinal tinha comprado, apercebi-me que tinha sido 1 kilo de beterrabas, 10 kilos de batatas, 6 kilos de cenouras. Foi neste ponto que pensei claramente que eu nao precisava de desentoxicar, eu precisava era de ser internada numa instituicao psiquiatrica. La avisei o Elvis, pra nao se assustar quando entrasse na cozinha. Pois sim, nao adiantou. E depois o rapaz ficou ainda mais em choque quando lhe disse que os legumes nao sao pra comer. Sao pra cozer e depois deitar fora, porque eu so posso comer o caldo - Sim sim, 3 dias de dieta liquida, sabado a segunda. Aqui o Elvis entra em paranoia, nao deitas nada for a as batatas, eu como-as depois de tu fazeres o caldo, etc e tal.

No meio disto tudo, com tanta pilula pra tomar, e tantos pos pra misturar com liquidos - todos eles com sabor a aspegic ou giz, e ai o tanto que eu chateei a MMDU quando ela me enfiava um aspegic pelas goelas abaixo - sim, no meio disto tudo, 3 litros de agua por dia, e so vegetais. Ou seja, ja me doi a bexiga de tanto mijar, parece que nao faco outra coisa. E a amiga da onca, a dona Baldrocas Larocas, esta-me a usar como cobaia e vai-me pedindo updates de meia em meia hora em relacao a situacao da bexiga e afins.

E sim, ontem a noite, enquanto fazia um sumo de cenoura e beterraba, percebi tambem porque e que os vegetarianos sao magros. Porque o tempo que demora a descascar uma puta duma beterraba, e duas badalhocas de duas cenouras, ja se me foi o apetite, racthaparta, antes beber agua que da menos trabalho.

Enfim, e assim se anda na bifalandia, com a colegada toda a dar tanga e a rir-se quando eu me levanto e nao consigo esticar as costas, porque a bexiga esta claramente overstreched.

Estamos claramente perante um caso de demencia mental - o meu caso….

Ps - ah, e perder peso, o carago. E que aposto que ainda nao perdi peso nenhum!

5 comentários:

Mae Frenética disse...

Isso nao te faz bem, moça... tu precisas de hidratos de carbono como deve ser para o casorio e os dias de trabalho...

Uma vez, o meu chefe fez uma dieta so de sopa e eu digo-te: ao fim de dois dias meti ferias so para nao ter q me despedir... pobre Elvis!

chiqui disse...

LOLLLLLLL

linda descricao!! visualizacao da situacao?? perfeita

linka la essa dieta maravilha

Unknown disse...

ahahaha!! descrição perfeita!

S.A. disse...

Opá!! Já me ri a sério!!!

S.A. disse...

Opá!! Já me ri a sério!!!