quarta-feira, março 19, 2008

Nos dias que correm

Nos dias que correm mais vale casar com uma gaijo milionario e parir, do que trabalhar honestamente do nascer ao por do sol. Nao e que eu concorde, mas havera prai uma grande parte do mulherio desta terra que andara a pensar assim. E que, no mesmo dia em que os mercados colapsam, o Bear Sterns vai pro caralho, ai desculpem, e vendido a JP Morgan por mei duzia de patacas, CHF esta abaixo da paridade (em portugues um frnaco suico vale mais que um dolar), e outras coisas que tais, milhares de empregos que vao desaparecer, e a arruaceira da Heather Mills, aquela pistoleira que se casou com o Sir Paul McCartney, que e mesmo um SIR, leva pra casa 24 milhoes de libras por ter estado casada com o senhor durante 4 anos.

E acho isto uma pena. Porque acho que coisas destas nao fazem nada bem a imagem da mulher (e digo isto com consciencia, pois eu poderia ter sido femea mantida, mas escolhi nao o ser, e por essa escolha pago todos os dias um preco bem alto).

Enfim, sao dias em que, como dizia o Tominho-ie-ie, vai ser preciso apertar o cinto de seguranca "fasten your seat belt, its gonna be a bumpy ride". Vou pra lua de mel e nao sei como vao estar as coisas quando voltar. Se o Bear Sterns colapsa, ha tanto mais que pode acontecer. ...

E entretanto, nos dias que correm, a imprensa britanica pede desculpa aos McCanns por ter insinuado que eram culpados da morte da filha deles. Ora bem, eu ate acho bem que pecam desculpa. porque a imprensa daqui tambem e constituida quase que exclusivamente por uns arruaceiros matarruanos do carago, que mentem com quantos dentes teem. O que eu acho inconcebivel e que nas decsulpams que emitiram hoje, na primeira pagina de jornais (jornais esse que sao trash press, mas adiante), dizia eu, nesse tal pedido de desculpas publicos dizem tambem que obviamente que os McCanns sao inocentes. Oh meus amigos, comequie, como diz a Calamitosa? Inocente o caralho, porque que eu saiba a investigacao ainda nao acabou e ainda nao se podem chegar a conclusoes nenhumas. Ou seja, taparam uma mentira com outra possivel mentira na primeira pagina.

Enfim, estes tempos que correm. E melhor pensar la nos meus sapatos pra honeymoon, do que preocuoar-me com estes assuntos deprimentes....

2 comentários:

calamity jane disse...

... E não só pedem desculpas como os indemnizam em mais de meio milhão de libras!... agora só falta a imprensa tuga, e temos o fundo recomposto de 10 meses e meio de despesas ao mais alto nível! Cala-te boca!!!

Cool Mum disse...

pois é, pensei exactamente o mesmo que a cj qdo ouvi a notícia...
vá lá p'rás toillettes e sapatos que é melhor!
kiss