E o que tenho que dizer a esta noticia. Aparentemente o fisco agora vai andar atras dos noivos pra justificarem uma serie de coisas em relacao a festa.
Eu pergunto-me, que direitos tem o fisco de se vir meter na minha vida ao ponto de perguntar quantas pessoas eu convidei pra um possivel casamento, quem me ofereceu o vestido, etc e tal?
Pergunto-me mais, esta merda nao e anti-constitucional?
Pergunto-me ainda, e acima de tudo, e sensacao minha, ou se estivessemos num outro pais alguem ja tinha dado um tiro ao Jose Socrates e ja tinha havido um golpe de estado.
Que vergonha de ser Portuguesa. Que vergonha de pais, Que vergonha de ministra da educacao, que vergonha de politica fiscal, que vergonha de governo que anda a destruir a classe media. Que vergonha, que vergonha, que vergonha.
Um governo que anda a destruir liberdades politicas que eram garantidas ha ja alguns anos. Que merda e essa de andar nas escolas a perguntar quem foram os prof´s que foram a manif a lisboa? Nao saberao ler, por um acaso, o que significa uma manifestacao de 100 000 professores?
Meus idiotas duma merda, se nao souberem, eu digo-vos (falo pro governo, e nao pro estimado leitor), uma manif de 100 000 pessoas significa que a coisa ta mesmo muito mal.
Que vergonha de pais e principalmente, que vergonha de governantes.
Stop the world, I wanna get out!
Há 2 semanas
7 comentários:
:( Prepara a pastinha das facturas...
Leva a boda daqui para fora! Quando ouvi esta notícia pensei logo na fúria que te ia dar... ainda bem que eu casei antes desta treta, olha se lhes dá para investigar os meus 3 casamentos...
Diz-me se recebeste o meu sms de Páscoa.
Beijinhos
Bom não os estou a defender mas eles andam a fazer isto desde 2004!!!
DAAA
O estúpido é as perguntas que fazem e se ninguém responder ainda levam multa....LINDOOOO!!!!
Só falta perguntarem quantas f*d*s damos por semana....
Bjs
Só falta perguntarem quantas f*d*s damos por semana....
Bjs
adorei este blog!não fosses uma mulher do norte.
posso adicionar-te como um dos blogs que leio?
a forma como escreves é impressionante.
fica bem.
O ridiculo é que não é possível sequer passarem multas sobre estas questões.
Por lei, cada contribuinte individual, não é obrigado a manter as facturas dos gastos relativos às coisas que fez durante o casamento, logo, apenas precisamos responder que não nos lembramos e nem sequer temos as facturas já em nosso poder, nada mais do que isso.
O que eles fazem é tentar alarmar o pessoal para tentar que os "patos" caiam.
E digo isto por conhecimento de causa, não fosse o meu futuro sogro trabalhador das finanças... ;)
Sendo assim, querida CK, não te preocupes com isso e vamos mas é pros copos!... :)
Enviar um comentário