quarta-feira, abril 16, 2008

Pronto pronto, aqui vao noticias

Vim eu verificar o voo de regresso que e pra segunda feira, e ja agora, vou al;i espreitar o email, nao custa nada.... Xiii tanto comentario!
Entao e assim:

O casorio foi o melhor dia da minha vida. As fotos devem estar excelentes, ja vi algumas por email e assim que puder envio.
Obrigadissima pelos milhentos desejos de felicidades.

E ja agora, e porque so aqui regresso nesta altura porque a minha cousin Margarette muito insistiu, e eu obedeco sempre que ela pede, a unica novidade por aqui, a parte das mais de 2000 fotografias, e das milhentas actividades de bolinha no canto superior direito, sim dizia eu, a unica novidade e que anteontem apanhei um valente escaldao no cu que andei ai dois dias sem me poder sentar, o Elvis perdido de riso, sim imaginem voces, nao poder pusar o cu em lado nenhum, o que implica que sai um aizinho cada vez que se vai a retrete e um saltinho tambem, e quem e que queima o cu na praia, la diz o Elvis, tas pior que o Jonhinho que queimou a pila porque resolveu passar a ferro nu, quem e o Jonhinho perguntam voces, e aquele gaijo que nao quiz ler na igreja e que era careca, e fez directa de sabado pra domingo, isto digo eu praqueles e praquelas que estiveram no casamento, anyway, dizia eu, queimei o cu e foi um ai deus me livre. mas agora ja recuperei e vou gozar os cinco diazitos que me faltam e tentar nao matar nenhum franciu, que se mais alguem me diz bon soir eu vou responder, boa noite-caralho-faxfavore-e-puta-que-pariu-tambem-francius-da-merda.

MAs anyway, muito in love, muito bom tempo, muitos leopardos e leoes, e o carago a 4, e muitos quilos que vou comer cenouras pro resto da minha vida ai  Deus me livre!

Beijos e ate pra semana.


8 comentários:

Lil disse...

bom saber que estas a gostar!!!!

CITRA disse...

Não há hipótese de vermos umas fotos?
Felicidades

Lua disse...

Heh!!! Diverte-te mulher e vai lá começar uma actividade de bolinha vermelha! Oh... espera lá... se ainda estás com o cú queimado a bolinha vermelhas pode não ser indicada!!!

Boas férias :)

Mae Frenética disse...

:))
Aproveita, aproveita!!! :))

125_azul disse...

As melhoras do derriere e já agora, queres matar franceses por quê? Tu não escondas nada, conta-nos tudo! Beijinhos

CLS disse...

Então mas essa lua-de-mel anda assim tão abrasadoramente quente que deu para queimar o sim-senhor?! Lá vai o Elvis ter o trabalho de passar cremezinho, etc e tal, que chatice! :)
Ainda bem que estão assim tão in love, é aproveitar ao máximo esses belos dias.
E o que é que os franceses te fizeram, melher?
Beijos.

Wask disse...

ate que enfim noticias!!!!
compra uma boia para te sentares!! lololol

bjokas!!

Vivian disse...

Felicidades :)