quinta-feira, abril 24, 2008

Ta tudo doido



Vinha hoje pro estamine quando li no Metro esta noticia, que fala dum novo livro pra criancas cujo objectivo e explicar-lhes a cirurgia plastica que os paizinhos resolvem fazer.


"A mama vai ali fazer uma abdominoplastia e ja volta. A mama vai fazer a operacao para se sentir mais bonita. Etc e tal. "E agora digo eu, oh meus amigos, ja chegamos ao Japao ou que? Ta tudo louco? E ja agora porque e que nao dizem, o papa vai ali arranjar o nariz porque e feio comocaralho e depois vai -se sentir muito melhor, vai achar que e o rei do mundo, vai ter uma crise de meia idade, e vai tentar dar a queca na secretaria que e mais nova e loira, e depois a mama vai ficar toda deprimida e vai ter que comprar umas mamas novas, pra se sentir mais bonita? Digo eu, ja que estamos nesta onda.....


Como dizia o Obelix, "Estes romanos sao loucos, por Toutatis". E ja agora digo eu, estas criancinhas andavam muito melhor se estivessem a ler banda desenha como o Obelix, em vez de bojardas como esse livrito de cirurgia plastica.

1 comentário:

125_azul disse...

Onde está o livro de reclamações? Abaixo assinado contra essa porcaria de livro? Ai coitadas das cabeças dos putos, óvalhamedeus!!!
E os romanos sempre foram doidos, está aí o regresso do Berlusconi que não nos deixa mentir...
Beijos