quarta-feira, maio 14, 2008

Homens crescidos que se portam que nem criancas

E os meus dias tem sido assim.
Ontem as 7 da matina a acalmar uma colega algures na Asia, porque um colega algures noutro ponto da Asia estava pior que estragado connosco.
Eu e a Ritinha-Eh-La, a minha colega algures an Asia, andamos a organisar uma conferencia por la. O AB eo CD sao co-heads la noutra parte das terrinhas do pessoal com olhos em bico.
O AB ta de ferias, e o CD resolveu perder a paciencia com a Ritinha-Eh-La. Porque ninguem lhe disse nada da conferencia, porque como e que foi marcada pra uma altura em que ele esta de ferias, porque e que a ele nunca ninguem lhe diz nada etc e tal.
E eu e a Ritinha-Eh-La, que nem trabalhamos no mesmo escritorio que o AB e o CD, que resta dizer estao numa equipa de 4 pessoas, mas recebem uma serie de comunicacoes sobre um evento ha mais de 2 meses, e um nao se digna de falar com o outro, porque apesar de serem co-heads nao se suportam, etc e tal.

E agora a culpa e minha? E agora eu e que tenho q ligar a uma serie de gaijos de 40 anos e dizer deixa la, mil desculpas eu e que sou burra que nao te copiei no email, sabes e que eu nao trabalho ai, eu nunca te conheci, etc e tal. Quando na verdade o que me apetece dizer e vai mas e pro caralho meu ganda idiota, que voces nao se sabem desenmerdar e ainda se dignam de dizer que honmem e que e o sexo forte?

Oh meus amigos, santa paciencia, que eu nao tenho tempo nem disposicao pra isto. Nao estraguem a minha beleza, por favor.

2 comentários:

Cool Mum disse...

antes com os co-workers do que com o lifelong partner
big kiss
(qdo passas por cá?)

Mae Frenética disse...

:) Ja vais treinando para quando tiveres os teus trigémeos!! LOLOLOL