quinta-feira, junho 05, 2008

Expo-divorcio

Parece que a moda pegou. Ha uns anos a Austria - aquele pais da Musica no Coracao e do gaijo que fecha e tortura a filha na cave durante 20 anos, nao se se estarao recordados - sim la dizia eu, a Austria organizou uma expo -divorcio. Isto e, uma feira com uma serie de fornecedores ligados ao divorico - psiquiatras, advogados, consultores financeiros, etc e tal.

Este ano vai finalmente comecar a moda aqui no reino do pessoal sexualmente mal resolvido.
A primeira expo-divorcio

Eu ca acho muito bem. Deve ser um negocio da china. Cobram entradas e tal, e deve ser um maralhar de gente a portinha. Sim a julgar pelas taxas de divorcio que se vem.... Comecar uma destas na terrinha e que tinha piada. Ali mesmo na Exponor. O pessoal ia la, depois ia ao IKEA comprar a mobilia pra casa nova etc e tal.... Sim porque com a taxa de divorcio alta como esta em Portugal - ate eu ja tenho amigos divorciados!!! - isto tem que ser moda que vai pegar.

1 comentário:

jeanny disse...

porque é que ainda ninguem se lembrou dessa cá em tugaland?
verdade verdadinha que saí para comemorar o meu,certamente me fez falta uma feira dessas.