sexta-feira, junho 20, 2008

Karma

Karma

Deve ser karma mesmo.
Que a uma gaija como eu lhe caia no colo uma sujeita que qualquer coisa que se passe comeca a chorar. E estamos a falar da gaija que supostamente me devia ajudar no meu trabalho.

Ora pra uma gaija que nao tem filhos, que ja tem que aturar uma cambada de anormais que acham que sao bebes de colo apesar de ja passarem dos 40, eu ja nao precisava de mais nada. Mesmo….

E agora cai-me esta gaija em cima. Esta florzinha.

So comigo mesmo. E que se fosse na equipa do Michinho Bichaninho eles nem a comiam ao pequeno almoco porque ela nao chegava pra isso. Devia dar pra pimenta de omelete de pequeno almoco e nada mais. E na equipa da Salinha-nao-brinquem-comigo fritavam-na ate ao Tutano.

E isto e o que me cai em cima. Porra. Rachtaparta.

Sem comentários: