terça-feira, julho 29, 2008

De mau humor

E continuo de trombas.
Ontem fui ao armazem da Wrapit para verificar que nao tinham la nada da minha lista. Enfim.
Vamos ignorar o facto de ter ido pro cu de judas, com 30 graus, a assar no metro, de calca de linho etc e tal, para acabar numa rua tipo via norte, cheia de gaijos a carregar caixotes e carros a pararem pra meter conversa (deviam achar q eu tinha ar de puta, passo a expressao, que isso e coisa que eu sei que nao tenho mesmo).

Doisa gaijos, um ingles filho da puta,e um brasileiro simpatico. O Ingles quase que me manda pro caralho, e o brasileiro desfaz-se em desculpas de ter que dizer as pessaos que as coisas que sao delas por direito nao estao la. E diz, que vergonha, ter que dizer isso as pessoas. O ingles continua na dele, porque e ingles. E nestas situacoes eu vejo que este pessoal nao tem inteligencia emocional mesmo nenhuma. Enfim.

Nao fosse a puta da gastrite aguda, a gastroenterite, e o raio do meu drive com todas as minhas fotografias e todas as musicas do ipod ter partido e ter passado a semana a conseguir recuperar as imagens da lua de mel (que consegui), sim, nao fosse tudo isso, ate daria pra estar bem disposta. Como tudo o resto aconteceu, dou-me ao direito de continuar com humor de cao e olhar pra toda a gente com olhar assassino.

Queria alguem da Wrapit pra poder insultar e matar, mas ate agora ainda nao encontrei ninguem disponivel.....

1 comentário:

bichinha disse...

cara ck, a dieta do sumo de beterraba é para o quê?