terça-feira, julho 15, 2008

E oficial: sou EMIGRA

Ha nove anos nestas terras de gente sexualmente mal resolvida, e depois dos comentarios ao mue post anterior, cheguei a conclusao que sou oficialmente emigra.

Assim que aterrar no Porto no sabado vou comecar a gritar "Hurry hurry, caralho", "careful with the luggagge ou fodotos cornos", " a coffee e um lanche misto ohfaixafavore" e anormalidades do genero.

Prometo tambem ir a esse templo que e a fnac pra comprar anormalidades do genero "Voltei voltei, voltei de la, ainda ontem estava em Franca e agora ja estou ca", e Roberto Leal, e palhacadas do genero que sao compativeis com a minha condicao de emigrante.

So me falta construir a casa tipo maison com a janela tipo fenetre la ta terrinha. Assim daquelas com um telhado muito alto e em bico, por causa da neve la na terra.

10 comentários:

Lizita disse...

Pois... sem comentarios...

Por favor caros amigos batam-me se me ouvirem dizer:
"M. tu vas tomber"...x500 vezes

Já o "voltei voltei..." ouço-a cada vez que chego à terrinha - benção de um amigo !

Lizita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cool Mum disse...

LOL LOL
pensei que ias falar na tua barriga lisa...

ao menos nao vais dizer que regressas de vez quando estiveres na retrete ;-)

Luísa disse...

E não te esqueças dos azulejos aos montes nas paredes exteriores.

Beijinhos

Unknown disse...

Hilariante!

Boo disse...

Mas explica me o que te fez achar que ja fazes parte dessa sociedade? Ja por acaso comecaste a usar fio de ouro, pelos do peito a mostra, tens andar gingao e chamaste te Tony??

Diabba disse...

Sim, tou a ver... continuo na mesma quanto ao "mandatório"!

beijo d'enxofre

T. disse...

LOL nem de propósito...há dias assistia a uma cena aqui na bela terra para onde se muda muito português e não só, uns pais tugas com os seus rebentos a falar frrrraancês...e eu a pensar que daqui a 1 ano volto cá com o meu trio maravilha ( que pela idade que têm é normal que aconteça) a misturar inglês, árabe e tugalês!!! Esperam-me momentos "bonitos"...pela boca morre o peixe, sempre gozei e agora vai-me calhar em sorte!!!
Beijinhos

Mocho Falante disse...

olha e não te esquças de sair du soleil que te faz mal

beijocas

Mae Frenética disse...

LOLOL
Oh Melher, a gastroentrite fez-te bem!!