terça-feira, agosto 19, 2008

As gaijas andam a perder o olfacto

Aparentemente as gaijas que toma a pilula perdem o olfacto e por isso cometem erros na escolha do gaijo ideal. Isto obviamente segundo a universidade de Liverpool e a Sky News.

Ora sendo eu uma gaija que sempre teve um sense of smell fantastico, isto e que identifica todos os amigos pelo cheiro (perhaps Ive been hanging out with cats and dogs for far too long....), sim sendo eu uma gaija dessas, a noticia nao me caiu la muito bem.

Pois pergunto-me eu agora porque carago e queestes gaijos nao inventaram esta ha uns anos atras? Sim e que agora depois de casada isto nao me esta la a fazer sentir muito esperta.

E depois, se ja nao bastasse, ainda terminam a dizer que tomar a pilula estimula um certo estado de gravidez. Oh amigo, vai la chamar gorda a tua tia, pa!

Sem comentários: