quinta-feira, agosto 07, 2008

Take a break ... with Kit Kat

Estou cansada e farta. Mesmo farta de tudo, e dumas coisas mais que outras, obviamente.
Nao me apetece vir trabalhar. Nao aguento mais o estamine. Nao ha maneira de se ter vontade de trabalhar quando se sabe perfeitamente que nao ha nada que se possa fazer pra resolver a situacao, e que isto aqui nao e uma meritocracia.

Estou cansada e sem energia pra nada. Estou cansada de mim propria. Sem sentido de humor e chata. A unica coisa que realmente me apetece e dormir e fotografar. Tudo o resto e secundario neste momento.

Estou a precisar de gostar um bocadinho mais de mim.

Se calhar preciso duma pausa, dum intervalo.

4 comentários:

Estranha pessoa esta disse...

.........


Tira uma pausa dos outros, e tenta encontrar-te no teu silêncio.


Um abraço

Wonder disse...

Todas temos destas coisas... em Agosto e sem férias acho que ainda temos mais. Tudo em Agosto faz falta, o sol, a praia, os amigos e o cheiro do mar...
Estou completamente em sintonia com o sentimento.
Todos os dias saio de casa para o meu trabalho, que adoro a pensar, só me apetece ir para a praia e ler o meu livrinho ou ficar em casa com as minhas gatas.
Palavras para quê... somos artistas portuguesas

D disse...

Não estás a precisar assim de uma retail therapy?

aiaminhavida disse...

se calhar estás a precisar de mudar de vida... a sério. uma colega, engª de profissão, trabalhava numa importante empresa de construção. um belo dia despediu-se e foi tirar um curso de fotografia. agora tira fotos em eventos pra poder pagar as contas da casa e sustentar o filho. isto até que tenha a opotunidade de mostrar ao mundo os seus dotes.Na verdade já ganhou um pequeno concuro com uma bela foto em que a modelo era a minha mana. ficámos todas muito felizes e orgulhosas. Pois, mas pra atitudes destas é preciso tomatitos bons!

É sempre bom sonhar e pensar que, se quisermos, podemos mudar a nossa vida... só depende de nós e de sabermos o que realmente queremos (essa é a parte difícil pra mim)
bjs